<body>

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Chegou o grande dia!!!


Ontem a noite foram meu tio com meus primos, Edna (minha professora de inglês) e o Cybelão com o seu namorado, Mário (ok ok.... já falei que é namorado dela para não perguntarem quem é o Mário!). Comemos uma pizza, e fui dormir um pouco ansioso, mas achei que fosse ficar bem mais! Até me surpreendi.

Hoje dia 25 de junho as 16:30 embarquei para a viagem. Foram ao aeroporto meus pais, minha irmã, tia Marisa (minha segunda mãe) e a Lulu Fonsequet.


Vocês não vão acreditar mas mesmo com tantas listinhas de check list e coisas assim, ainda esqueci todos, sim todos os tênis, sapatos, chinelo e papete, ou seja, to apenas com o tênis do pé, hahahahaha mas tudo bem, ainda bem que não to indo pro meio do mato.

Voltando ao vôo, ainda bem que não atrasou nadinha, e fizemos uma boa viagem para Santiago. Exatas 3:40 chegamos no Chile. Tentei até conectar na internet sem fio do aeroporto mas não rolou não.

Acreditem onde estou agora???? To escrevendo de dentro do avião, para passar o tempo J é muito tempo de viagem!!!! 12 horas e 05 minutos de viagem prevista até Auckland na Nova Zelândia e mais ou menos 9400km até a Nova Zelândia (não prestei muita atenção na kilometragem). Acho que estamos voando há mais ou menos 1 hora e meia e acabei de jantar. Pollo com Arroz, tava até gostosinho.

Posso fazer uma critica e desabafo? Deviam existir aviões especiais para pessoas com crianças de colo!!!! Na ida até Santiago havia um casal com 2 crianças, uma de uns 4 anos, que não parou um minuto e uma outra, coitadinha, que tem no máximo uns 5 meses. Não sou bom pra adivinhar idade de crianças mas acho que é isso sim, é muito novinha e ela não para de chorar, quer dizer, chorar não, berrarrrrrrrrrr!!!!!!!!

Ah e sim, para minha sorte, eles estão indo para Austrália e adivinhem, sentados na mesma fileira que a minha; pelo menos o cara que estava ao meu lado achou uma poltrona vazia lá pra trás e eu fiquei com 2 cadeiras só pra mim, até que ta confortável.

Aqui no meu laptop está marcando 1:54 da terça-feira horário do Brasil, não faço a menor idéia qual o horário de onde estou realmente, quer dizer, aonde estou realmente? Middle of nowhere!

Bom, vou me despedindo de todos, se criar coragem de escrever mais tarde, eu pego o lap top e atualizo um pouco isso aqui.

Ah e obviamente que não estou online na net agora, estou escrevendo no Word e depois é só copiar e colar no blog e lançar algumas fotos.

Bye bye

xoxoxoxooxoxoxoxo

1 Comments:

Postar um comentário << Home