<body>

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Cheguei!!!

Ohhhh viagenzinha mais longa!! Mas cheguei.... foi tudo bem, nenhum atraso, tudo perfeito.

Conheci muita gente legal no avião, afinal de contas é muito tempo para ficar sem conversar com ninguém. Me senti tão útil, pois como era minha segunda vez aqui, muita gente ficava com dúvidas na hora da alfândega por exemplo e eu me sentia bem em poder ajudar. Os australianos são bem rigorosos na entrada do país, revistam malas, veio até um labrador preto cheirar todo mundo da fila.

Mas nunca são grosseiros ou desrespeitam as pessoas como vemos em alguns outros paises. São até bem simpáticos, e quando falo que sou do Brasil sempre abrem um sorriso, acredito que temos uma boa imagem aqui com eles.

Passando da alfândega, peguei minhas malas e etc... e fui pegar um taxi (a Ana não pôde me buscar no aeroporto) e fui relembrando o caminho até Bondi (onde estou agora). Puxei papo com o taxista chinês mas acho que ele não queria muito papo e vim ouvindo "Pour Elise" o caminho todo hahahaha quase dormi.

Cheguei aqui no prédio
Esse é o prédio onde a Ana e o Zac moram, fui pegar a chave onde tinha combinado com a Ana dela deixar e só encontrei a chave da porta da frente do prédio. Pensei comigo: "Estou fufu"!!!

Um monte de malas pra carregar, pesadas pra caramba e sem a chave pra entrar. Deixei as malas na porta do apartamento e fui até um posto aqui, e liguei pro cel da Ana e deu caixa postal. Pensei de novo: "To fufu again"!!!

Dai consegui falar com ela, e ela certiicou de que estavam as 2 chaves, voltei e encontrei. Dai subi pro apartamento e fiquei aqui esperando uns caras fazerem um conserto no apartamento. Arranhei meu inglês com o cara, e dai chegou o Zac.

Bom esse foi meu primeiro dia, muito frio por aqui. Ou seja, vim pra Austrália passar frio!! Hahahahaha

xoxoxoxoxoxo