<body>

segunda-feira, 11 de junho de 2007

COMO RESOLVI VIAJAR PARA AUSTRÁLIA


Hoje é dia 11 de junho de 2007, 19:08 e faltam exatamente 2 semanas para eu embarcar para a Austrália. Irei estudar lá por mais ou menos 1 ano e meio, tempo o suficiente para aprender inglês, fazer meus cursos, e ganhar experiência de vida.

Esse blog vai servir para
vocês, meus amigos, acompanharem essa minha aventura, sejam coisas boas ou ruins que aconteçam, mas estarei (pelo menos tentarei) sempre colocando recados, contados fatos que aconteceram no meu dia a dia em Sydney.

Colocarei fotos para matarmos a saudades, e principalmente esse blog servirá para eu não me esquecer dos detalhes mais legais para contar a todos.

Como muitos sabem, conheci a Austrália em fevereiro de 2006 em minhas férias, e de lá pra cá, nutro um carinho e admiração especial pela terra dos cangurus, um país tão bonito quanto o Brasil (sim, existem países tão bonitos quanto o nosso), civilizado, com oportunidades de crescimento, e de se viver bem e feliz, sem as loucura e violência que vivemos no Brasil (pelo menos até agora).

Meu ex-chefe e agora amigo, Ricardo, quem me incentivou a vender tudo, inclusive o Raposão
(sim eu consegui vendê-lo) e embarcar nessa, afinal, não há nada que me impedisse de ir.... e lá estou indo eu, para essa experiência muito legal.

Enquanto eu não embarcar vou contando os preparativos pra viagem...

See u!!