<body>

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Mais alguns culpados...


Bom, já falei um pouco sobre quem me deu aquele empurrão que faltava para criar coragem e embarcar para a Austrália. Agora vou lhes mostrar mais alguns culpados, aqueles que me ajudaram a tornar esse sonho uma realidade.


Da esquerda para a direita: Thais, Eu, Flavinha e Veronika. Essas meninas da Australian Centre (www.australiancentre.com.br) são pessoas maravilhosas, assim como todos da equipe. Ajudaram-me em absolutamente tudo que precisei para a viagem, desde a passagem até definição dos cursos, dicas e etc... Simplesmente essenciais. Recomendo a todos que tiverem intenção e o sonho de conhecer a Austrália ou Nova Zelândia que procure por eles. Pode falar que eu indiquei, quem sabe ganho comissão! Hahahahahah

Agora mais um pouco sobre o que farei na Austrália, além de curtir muito esse país animal e ganhar mais experiência de vida. Estou indo estudar numa escola chamada Carrick Institute, meu primeiro curso começa no dia 2 de julho, e serão 3 meses de inglês preparatório para trabalhos acadêmicos. Creio que será “aquela” chatisse, mas será essencial, até para pegar um pouco das manhas de ter aulas com um australiano nativo.

Depois, terei acho que uns diazinhos de folga, e depois em setembro começo o meu curso de especialização em gestão de eventos. Para quem não sabe, eu trabalhei na empresa dos meus tios que organiza exatamente Feiras e Congressos. É uma área muito legal de se trabalhar, que está em amplo crescimento no Brasil e que na Austrália é muito desenvolvida. Serão 50 semanas, ou seja, 1 ano e 3 meses de curso, com aulas teóricas e práticas.

Bom, acho que é isso! See u!!!

Xoxoxoxoxoxoox (para quem não sabe é assim que aqueles que falam inglês escrevem beijos em internetês).