<body>

domingo, 24 de junho de 2007

Minha despedida....





Boa noite!!! Hoje dia 23 de junho foi minha despedida com meus amigos e parentes. Claro que foi muuitooo especial... todas as pessoas que gosto demais compareceram, claro que alguns faltaram mas entendo perfeitamente seus respectivos motivos, o que não diminui em nada meu carinho por todos.

A despedida foi no Clube do Banespa,
eu já conhecia lá mas fazia muito tempo que não ia e gostei muito. Alugamos 3 churrasqueiras, o que foi suficiente para todo mundo ficar confortável. Ficamos o dia todo lá conversando e etc.... e nao consegui dormir. Por isso resolvi vir postar algumas fotos, e deixar meu agradecimento à todos que foram.

Principalmente para 2 pessoas que sem elas, hoje, eu estaria perdido: Cybelão e Tio
Wlad (pai da Cy). Meu Deus, como me ajudaram, seja no churrasco, seja na organização, seja ao receber meus amigos, nossa, hoje foram bárbaros mesmo, mais do que normalmente.

Fiquei muito feliz também
por ver amigos que há muito não via (Fefe, Luiz, Viana e Fabi), sem contar todos aqueles que vejo sempre, não preciso citá-los. Muito feliz também fiquei, pelo Ricardo (meu ex chefe e hoje amigo) ter ido com sua esposa e seu filhão, foi uma surpresa muito boa.

Enfim, agradeço à todos, e domingo vai ser puxado, preciso fazer mala, colocar um tantão de coisas, afinal é bastante tempo que ficarei.

Mas com certeza a lembrança de hoje irá ficar marcada e que levarei com o maior carinho pra minha "aventura na Austrália".

Ps. Losties, obrigado pelo presente-lembrança! Com certeza levarei comigo!!!!


1 Comments:

  • boa viagem thuuuuuu!
    provavelmente vc só vai ler isso viajando ou na oztrália!

    aproveitamos muito a sua despedida! é triste ver uma pessoa especial partindo, mas tenho certeza q essa será uma jornada maravilhosa!

    vai com Deus!

    =***

    By Blogger talitinha, at 25 de junho de 2007 às 13:30  

Postar um comentário << Home