<body>

sexta-feira, 29 de junho de 2007

O que fiz hj...

Hoje acordei meio tarde, precisava dar uma descansada. Tomei um café da manhã e fui pro centro da cidade descobrir onde é minha escola.

Fui pegar o ônibus, todo me achando, pois já sabia qual era o busão certo pra onde eu ia. Entrei no bus me sentindo quase um australiano, ele começou a andar e de repente parou dentro do terminal e a motorista gritou dizendo que era o ponto final.

Ou seja, o busão que eu sabia que ia pro centro não vai mais...
. hahahhaha

Lá fui eu perder um crédito no passe de ônibus. Aqui vc paga por 10 passagens e cada hora que vc entra no busão, passa na "catraca". Aq
ui não tem cobrador!! Busão com ar, monitor passando informações sobre a cidade e busão automático! Quase igual ao Brasil.

Bom cheguei ao endereço e descobri que minha escola é a 2 quadras do Hyde Park












E descobri também que a escola é na Sydney Tower, uma torre que se tem a vista da cidade toda, um ponto turístico muito legal de Sydney.

Pois bem, cheguei na escola, só queria descobrir a que horas começariam minhas aulas na segunda. Levei um susto, tinham uns 80 indianos na entrada, no balcão de informações, ou seja, não consegui pergntar nada e ainda descobri que a maioria de meus colegas serão indianos... hahahaha mas melhor que brasileiro, senão o inglês já era.

Bom, dai fui dar uma volta pelo centro.... ver o movimento, ver como é gostoso viver num lugar seguro, onde vc pode andar pelo centro da cidade, sem medo de ser assaltado ou sofrer qualquer tipo de preconceito.


Voltando no busão encontrei o Pipe, amigo da Ana. Viemos ate aqui (ele mora na mesma rua) e aqui estou eu postando mais um pouco.



Ps. copiem e colem no navegador, ainda não sei postar direito o vídeo


Espero que gostem e comentei.

xoxoxoxoxxoxo






1 Comments:

Postar um comentário << Home