<body>

sábado, 30 de junho de 2007

Transformers muuitoooooo bom!!!

Olá pessoal! Mais uma atualização....

Ontem depois que cheguei e contei a minha visita à escola onde estudarei, fomos ao cinema a noite. Eu, Zac, Ana, Pipe e Konrad (sobrinho do Zac).

Fomos assistir "Transformers". Só "uma" palavra: DO CARÁLEO!!!!

Nossa muito bom mesmo, efeitos especiais perfeitos, carros perfeitos.... putz lembrei minha infância total.... até hj tenho os carrinhos antigos. Adorei muito mesmo, até fiquei empolgado para comprar os brinquedos... hahahaha

Agora hj não fiz P..... nenhuma.... ta mesmo muito frio aqui. Mais tarde iremos jogar boliche.

É isso. Hj sem fotos!

See u!

1 Comments:

  • oi tudo bem, prazer arthur.. no momento sou estudante de intercambio na Dinamarca.. tenho alguns amigos aqui que vieram da Australia, me encantei.. e tenho amigos... gostaria muito de quando eu voltar para o Brasil.. preaparar algo e inr ptrabalhar na Australia.. mais gostaria de saber.. como foi pra vc fazer tudo isso? e se esta dificil a adaptacao... prazer falar com vc fredleucht@hotmail.com

    fred leucht.

    By Blogger Unknown, at 26 de novembro de 2007 às 16:37  

Postar um comentário << Home