<body>

quinta-feira, 19 de julho de 2007

19 de Julho, Quinta-Feira - Dia Normal...

Hi pessoas! Bom, espero que nínguém tenha sofrido mais diretamente com esse acidente que aconteceu em São Paulo.

Hoje, todo mundo na sala veio comentar comigo (passou no jornal das 20:00 aqui). Muito muito triste.... mas bola pra frente, vamos continuar vivendo.

Vou falar um pouco sobre o que eu ia falar ontem:

-(Arthur Pensando): caralho que frio da porra!!! (2 graus de manhã, pior inverno dos últimos 30 anos).

-Olho para o pessoal no ônibus; só gente bonita, cheirosa e bem arrumada.

- É, até que não é tão ruim viver aqui....

- Olho pra janela, e no farol tem um Porsche parado ao lado do busão. Quer visão mais legal e animadora pra uma manhã (7:30) com essa friaca?

-Ok, mais pra frente, vejo essa belezinha aqui: para quem não sabe é um Aston Martin Vanquish, e ele foi usado pelo James Bond no último filme com Pierce Brosnan.

- Voltando aos meus pensamentos: é até que não é nada ruim acordar aqui e ver esse tipo de coisa.

Enfim, na aula correu tudo normal, almocei, vim pra casa.... tudo normal.

Daí fui tomar banho. A hora que vi o banheiro, juro que me deu vontade de gritar! Nossa tava um NOJO!!!! Tive que limpar a privada, o chão e a pia. Conclusão, descobri quem são os melhores amigos da dona de casa (sem contar a faxineira!).



Luvas de borracha e desinfetante. Nossa nunca imaginei que fosse ficar tão feliz em encontrar esses 2 produtos em toda minha vida. Mas na verdade o que eu mais desejava era isso:
Juro que se eu tivesse um desses, usaria sem vergonha alguma!

Enfim, terminada a faxina fui tomar banho. Mas dai lembrei que havia esquecido minhas Havaianas (Fabião, quando vc vai parar de usar Ryder???) na Ana. Meu DEUS como vou pisar nesse chão!?!!?!?!?!

Não tive dúvidas, peguei meu tênis e deixei ele pronto pra fuga, como se fosse um carro pronto pra levar os assaltantes do banco embora.

Na preocupação de pisar o mínimo possível no chão, entrei no banho de óculos.... hahahahahaha

Nossa eu ria sozinho, ainda bem que tava sozinho aqui.... juro, coloquei a cabeça debaixo da água e só percebi que tava de óculos quando a água molhou a lente. No momento eu tava mais preocupado com outras partes.... hahahhahaha

Ai ai.... bom, daí hj comprei umas coisas tipo: talher, garfo, faca, copo descartável, e só eu irei usar. Assim é bom, pq garanto a minha parte.

Ah, contando mais um pouco do meu dia de hj, na escola tivemos um teste. A cada 3 semanas teremos, como se fosse prova. E eles usam exercícios do IELTS. Tivemos reading, listening e writing. No reading acertei 32 de 40 (ótima nota segundo o Matt) e no listening tirei 27 (boa nota tbm, ainda mais pq acho que ele corrigiu algo errado).

Acho que a "Tia Edna" vai ficar orgulhosa do pupilo.

A cada dia que passa, vou colocando mais e mais o inglês no meu dia-a-dia. Percebo isso, quando penso em tudo o que irei escrever aqui e quand caio na real, estou pensando em inglês. É fantástico, muito bom vc poder conversar com gente do mundo todo, de culturas totalmente diferente das nossas e usando apenas o poder da língua (não pensem besteiras, minha mãe está lendo isso aqui!).

Espero que estejam gostando. Como ninguém comenta nessa coisa aqui, me mandem emails e me digam o que estão achando arthur.lobo@gmail.com

Se tiver alguém que caiu aqui desavisado e não me conhece pessoalmente, escreva tbm, vou ficar feliz em receber emails.

E a vida segue.

Bjs a todos

5 Comments:

  • calma que eu estou rindo muito aqui!!....

    vc foi fazer intercambio? trabalhar?...nossa deve ser o maximo ai né? *--*

    bjuss
    =**

    By Anonymous Anônimo, at 20 de julho de 2007 às 17:49  

  • Oiiii, estava lendo seu blog, muito engraçado mesmo, e muito interessante, acho q deve ser bom escrever assim. Pelo menos desabafa um pouco do que deve ser difícil a mudança de rotina.
    Um grande beijo. Sempre q der vou ler.
    Ana Flávia

    By Anonymous Anônimo, at 20 de julho de 2007 às 23:22  

  • Eu só queria 3 minutos dentro deste Aston Martin...

    By Anonymous Anônimo, at 23 de julho de 2007 às 13:49  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Anonymous Anônimo, at 25 de julho de 2007 às 14:34  

  • Oiii Thu!!!
    nossa é fantastico seu diário na Australia...
    Adoro ler e ver as fotos,filmes q vc faz aí...hehehe
    sem contar a saudade q bate das nossas conversas via msn...hehehe
    Adoro saber q vc está feliz...

    saudadessss infinitas d Tí...

    Muitos Bjinhusss

    Rosy Gonçalves

    By Anonymous Anônimo, at 25 de julho de 2007 às 14:40  

Postar um comentário << Home