<body>

sábado, 21 de julho de 2007

21 de Julho - Sábado - Passeio de Bike

Tarrrrde a todos!!!

Vcs não fazem idéia de como to feliz!!! Quase 700 pessoas visitaram o blog, em menos de 1 mês. Daqui a pouco to mais famoso que a Bruna Surfistinha... hahahaha

Já até recebi email de pessoas que nem me conhecem e que descobriram o blog por acaso, e me mandaram email elogiando, dizendo pra continuar escrevendo, fico feliz.

Isso me dá mais ânimo de escrever.

Hj acordei meio tarde, gosto de dormir até tarde, todos que me conhecem sabem disso.

Falei um pouco com minha manhê no telefone, e depois resolvi sair para meu primeiro passeio de bike (aquele outro dia nem conta). Resolvi ir até a praia, que deve dar uns 1300 metros da minha casa.

Coloquei meu capacete (coisa mais feia desse mundo) e lá fui eu.

Realmente eles são bastante civilizados. Dá pra andar pela pista da esquerda sem problema nenhum. Os carros diminuem a velocidade ao passar do seu lado e até fiz um teste: andei bemmmmm no meio da rua.... ninguém buzinou!!!

Só uma Ferrari conversível com 2 loirinhas buzinaram, mas não era para reclamar da minha lerdeza... hahahahahaha

Fui até o final da praia, e voltei. Nossa a volta foi complicada. A Bondi Road, que é a rua que chega na praia, é uma transversal da minha (para quem não sabe, a minha rua corta a Bondi Road) só que é uma beeeeela de uma subida. Haja fôlego.

Mas td bem, para meu primeiro passeio de bike até que foi bom.

Cheguei em casa, o Fernando tava assistindo um filme, e terminei de assistir com ele. "O Dia Depois de Amanhã".

É ótimo para praticar o inglês, é só por legenda em inglês (claro!) e dá pra entender tudinho.

Bom acho que é isso, por enquanto sem maiores novidades e hj sem fotos.

xoxoxoxoxoxo

2 Comments:

  • Cara, está bem legal este seu blog, continue firme você já está nos meus favoritos!!!
    Estou muito interessado em saber como é o povo e a vida em oz, se tudo der certo queremos imigrar em dois anos.
    Grande abraço,
    RB1

    By Anonymous Anônimo, at 21 de julho de 2007 às 09:40  

  • Ler sua saga para tomar um banho foi muito engraçado! Dei risada sozinha....
    Ah, tira uma foto usando o capacete!
    Bjs

    By Blogger Unknown, at 22 de julho de 2007 às 19:43  

Postar um comentário << Home