<body>

quarta-feira, 25 de julho de 2007

25/07/2007 - Quarta-Feira.... mais um dia normal... por enquanto

Boa tarde à todos!!

Como estão as coisas por ai no Brasil?

Bom, hj por enquanto está sendo um dia até que normal, fui para a aula, fiz a apresentação sobre aquele trabalho que contei pra vcs que pesquisamos na biblioteca.

Depois peguei meu cartão do plano de saúde, e vim pra casa.

Cheguei aqui, fiquei conversando um pouco com o Fernando (ele mora no apartamento comigo é espanhol) e dai esperei dar 15:00 para ligar atrás de emprego.

A Marie, uma amiga da Ana, conhece uma moça que é dona de uma empresa que organiza eventos, tipo shows e etc.... liguei pra ele, contei que tinha experiência em organização de feiras e congressos e ela pediu para enviar meu currículo.

E quem disse que consigo? O email que ela passou não existe, já liguei 2 vezes pedindo pra confirmar o email, to sem graça de ligar de novo... ai meu Deus que que eu faço?!?!?!?!!!

Enfim, mais tarde vou encontrar a Marie dai peço um help a ela. Nem que eu leve pessoalmente esse CV amanhã pra moça. Vamos ver né? Seria bom arrumar algum trabalho que tenha a ver comigo e a ver com meu curso aqui tbm.

Hj estava andando pela avenida, sentido ao ponto de ônibus e vejo isso aqui parado na rua:

Faz tão bem andar na rua e ver esse tipo de coisas hahahahaha....

É isso, hj to meio sem criatividade, sem muito o que falar.

xxoxoxoxoxo

1 Comments:

  • Oi querido!!!!
    Que saudade de vc!!
    Pelo que acompanho por aqui as coisas estão bem!
    Fique tranquilo que vc vai achar um emprego sim!!
    ( ) se eu fosse vc, levaria o curriculo impresso mesmo! A gente percebe que só consegue as coisas qdo vai atras né?!
    Te amooooo
    Beijos e se cuide

    By Blogger MaBurin, at 26 de julho de 2007 às 09:31  

Postar um comentário << Home