<body>

quinta-feira, 26 de julho de 2007

26 de Julho - Quinta-Feira.... Dia lindoooooo em Sydney!

Olá pessoal!!!

Ontem foi aniversário de casamento da Ana e do Zac, esqueci de contar a vcs. Felicidades master pros 2!!

Hj amanheceu um dia lindo! Sabe bem típico de inverno? Sol delicioso, céu limpinho, não tava tão frio de manhã, acordei até animado pra ir pra aula.

Cheguei até mais cedo na escola e a aula foi legal como sempre!

Mas estávamos tendo aula e o Syed (Bangladesh) ainda não havia chegado. Para quem não sabe, aqui está uma foto minha com ele:

Bom então de repente ele chega e está assim:

Hahahahaha putzzzzzz óbvio que rolou gozação!!! Que transformação absurda!!! Hahahahaha dai eu comecei a zuar ele dizendo que ele ia sair com a namorada e ele começou a ficar puto. (ele é muçulmano e a religião não permite ele ter mais que 1 namorada e a namorada dele está em Bangladesh!

Nossa juro... foi um susto, as meninas não paravam de rir. E ele lá todo orgulhoso do new look! Sério, foi muito divertido, até o Matt tirando com a cara dele.

Enfim, a aula continuou e tipo, ele tem mania de falar MUITO rápido!!! Pega o jeito que falo e multiplica por 10! Sem contar que quando vc pergunta o nome dele, é incapaz de responder apenas Sayd. Ele responde assim: (leia rápido, rápido, muitooooo rápido) Syed Maramudur Rahaman!

Daí toda hora a gente fala pra ele falar mais devagar, pq a pronúncia dele não é boa.... dai ele fica toda hora:

-Arthur, vc entende o que eu falo? Os chineses não entendem.

-Calma cara, relaxa, vc ta aqui pra aprender, ninguém fala perfeitamente e etc....

Mas daí hj estávamos conversando na sala enquanto o Matt tava corrigindo umas coisas na mesa dele, dai ele vira e pergunta pra Coco (China) enquanto pega o caderno dela emprestado:

-Thats all the (agora leia rápido, sem entonação, sem pausa, sem nada, muito menos pronúncia) VOCABULARY? Vou tentar ajudar: leia como se tivesse acento agudo no Y final. E fale tudo rápido em menos de 1 segundo.

Nossa ninguém entendia nada, comecei a rachar de rir com a Lilly (China) e ela entendeu a mesma coisa que eu, ou seja, nada! Começamos todo mundo a rir, e ele não se conformava que a gente não entendia.

Putz... chorei de rir, de verdade!

Bom, voltei pra casa, e como o dia tava maravilhoso, resolvi andar de bike. Passei no mercado, comprei algumas coisas que tava precisando e peguei minha bike.

Andei 1:30!!! Fui até o Hyde Park, e voltei pra casa. Não sei em km, mas devem ser mais ou menos uns 5 ou 6 da minha casa até o parque e voltei. Meu passeio de bike rendeu essa foto aqui:


Outra foto que tirei, à pedidos de manhê e da minha irmã:
(uma luta hercúlea pra conseguir fazer o upload dessas 2 últimas fotos. A conexão aqui em casa é um LIXO!!!!)

Super gostoso, não me recordava de como era bom andar de bike. Cheguei com as pernas até dormentes de tanto que pedalei, mas foi bom, tomei um banho dai assisti um filme com o Fernando e o Kim.

Agora to aqui falando com vcs.

Vou ficando por aqui. (PS. ta passando o último episódio de Lost na ABC aqui da Austrália, super atrasado).

Bjsss

4 Comments:

  • Nossa senhora hein?!
    Muito bonita a camisa e a fivela do cinto do Sayd!...... hehehe
    Beijo

    By Blogger MaBurin, at 26 de julho de 2007 às 09:37  

  • Thu, que ótimo que as coisas estão indo bem por aí...a roupinha do Syed tava uó, hein...rs

    E a questão do e-mail pro trampo, conseguiu resolver?

    Saudades...

    Beijos, Cy

    By Blogger Cybeli, at 26 de julho de 2007 às 11:37  

  • Hahaha, esses caras devem ser umas figuras. Até que vc ficou gatinho de capacete, rsrsrs!
    Acho que dia 01 de set vai ter uma baladinha de aniversário de um amigo do David. Quer ir pra me fazer companhia pq tenho certeza que vou sobrar no meio de tanto australiano.
    Bjus,
    Ju

    By Anonymous Anônimo, at 26 de julho de 2007 às 18:21  

  • Oiii thu!!!
    adorei seu traje de ciclista,fikou muito gato....hehehe

    seu diário está maravilhoso,....

    Bjinhusss

    By Anonymous Anônimo, at 26 de julho de 2007 às 20:46  

Postar um comentário << Home