<body>

quarta-feira, 11 de julho de 2007

3 Dias sem postar.... mas aqui estou eu de novo!

Oláááá!!! Para quem achou que eu tinha desistido de escrever no blog, caiu do cavalo! Não escrevi nesses 3 últimos dias pq realmente tava cheio de coisas pra fazer.

Hoje é quarta-feira, exatamente 15:36 do dia 11 de julho de 2007. Domingo foi bem tranquilo, so saimos eu, Zac e Ana para almoçar num restaurante português muuuitoooo gostoso! Comemos um espeto de carne show de bola. E de sobremesa pudim de leite condensado (tudo bem que eu acho que o leite condensado passou longe, mas tava gostoso).

Fabião, passei em frente ao Gioia onde vc trabalhou aqui na Australia!!!!!!

Voltamos para casa, maior frio, chuva, dia horroroso, então ficamos curtindo preguiça aqui em casa.

Na segunda, fui para a aula, e na volta passei para almoçar e depois fui até o Kmart que fica aqui perto comprei uma bicicleta. Tudo bem que essa época ta horrível; frio, chuva.... mas quando fizer calor vai ser ótimo poder andar de bike por aqui. Eles respeitam bastante os ciclistas....

Só esqueci de comprar o capacete! Aqui é obrigatório, não usou, toma multa!

Ontem foi um dia muuuito especial aqui. Além da aula que está super legal, eu e o Zac montamos minha bike! To ansioso pra sair logo com ela...mas esse frio não dácoragem não! Sem contar que ainda não comprei o capacete.

Bom daí a noite tivemos apresentação de teatro da Carol (amiga da Ana) foi muito legal até para melhorar meu inglês e praticar, daí.... recebemos uma ótima notícia: a Ana e o Zac compraram uma casa aqui em Bondi!!!!!!!! To muuito feliz por eles!!! Sei como é difícil comprar imóveis aqui e eles conseguiram!!!

Mas tbm tenho uma boa notícia sobre "a mnha pessoa". Aluguei um apartamento aqui na rua deles, na verdade 2 prédios pra cima. É bem completinho! Irei morar com mais 5 caras: divido quarto com um suiço mas tbm oram mais 2 brasileiros (só vou falar inglês com eles) 1 da Espanha, 1 de Israel e 1 da Hungria (Gi, me ensina húngaro?????)

E tem outra coisa, além de cozinhar aqui, ontem lavei roupa!!!!! Hahahaha tudo bem que 95% do trabalho a máquina fez sozinha (só falta falar a porcaria da máquina), outros 3% o Zac apertou o botão de liga/desliga e os outros 2% eu fiz, colocando a roupa dentro e apertando "play".

Funciona que nem DVD Player, ou para meus pais, que nem video cassete manheeeee!!! É igualzinho!!!

E hj fui pra escola, comprei algumas coisas no mercado (sim o Yakult daqui é até mais gostoso do que o do Brasil) e estou aqui falando com vcs e fazendo minha lição pra amanhã).

Bom, as coisas por aqui estão se encaminhando. Acreditam que ainda não fui até o Opera House? Preciso ir, mas tempo não ta ajudando. :-(

Agora to fazendo upload de 2 vídeos no youtube. Ontem voltando pra casa eu gravei o caminho de volta do busão, claro que não gravei o caminho todo, mas dápra ter idéia do caminho que o busão faz. Está em 2 partes ok?