<body>

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Domingo, 15 de Julho.... Darling Harbour, Cassino e....... SORTE!!!

Bom, vou continuar contando meu fim de semana. No sábado o Pipe me disse que iria ao Cassino em Darling Harbour (vocês já vão ver algumas fotos de lá) e combinei de ir junto.

Acordei por volta de meio dia, e lá fomos nós para o Cassino. Eu, ele, Pedro e Adeline (amigos do Pipe). Descemos perto da minha escola no busão, ao lado do Hyde Park e fomos andando até Darling Harbour, acho que uns 15 ou 20 minutinhos de caminhada.

O dia tava lindo, céu clarinho, bem típico de inverno mesmo.

Essa foi a primeira vista que tivemos desse lugar muito feio por sinal

Bom, continuamos andando até o Cassino que se chama StarCity.

Na verdade fomos até o Cassino pq descobrimos que para sócios (não paga nada pra virar sócio) poderíamos comer lagosta com fritas e refri por 9,95 AUD. Hahahahaha óóóóóóbvio que fomos lá.

Fizemos as carteirinhas e fomos comer as lagostas e realmente não era mentira. Inclusive tem outros pratos até mais baratos, e vc ainda almoça dentro de um Cassino!!!! Para estudante é um prato cheio (literalmente).

Terminamos de almoçar, tomamos um capuccino com muffin de chocolate e lá fomos nós gastar os 10 dólares que o Cassino nos deu. Sim, quando vc fica sócio, eles te dão um crédito de10 doletas para jogar.

Como todo mundo que não sabe jogar porra nenhuma em cassino fomos para o caça níquel. Ai..... KCT ganhei 40 dólares jogando com 10 dólares do Cassino!!!!!!!! Hahahahahaah a maquininha não parava de cuspir moeda, elas iam caindo, caindo.... eu ria a toa!!

Ou seja, almocei que nem bacana, e ainda ganhei 40 dólares as custas do dono do cassino! Hahahahahahahahahahahahahahah

Obviamente que como todo pobre que joga em cassino, assim que ganhei os 40, peguei meu copinho cheio de moeda e guardei debaixo do braço, como se fosse o último pedaço de pão da Terra.

Fomos embora e ficamos nessa ponte aqui (veja foto abaixo) esperando escurecer para fazermos umas fotos bem legais.

Só ontem eu tirei mais de 70 fotos. Seguem algumas.

Ps. as que estão mais bonitas, foram com a câmera do Pipe que é toda pró.



Agora aqui abaixo, umas fotos da entrada do prédio onde fica o Cassino e eu com meu prêmio (ok ok não é grandes coisas mas querendo ou não são 4 almoços com lagosta hahahaha).



Bom é isso.... hj chega de fotos!!! Ja tem bastante ai....

Depois conto como ta sendo no meu novo apartamento.

Bjsss