<body>

terça-feira, 3 de julho de 2007

Meu dia de Rocky Balboa

Oieeee!! Nossa hj tenho muitassssss coisas pra contar.... vixe, vai ficar pequeno o blog. Agora são 18:13 do dia 3 de julho (terça-feira).

Meu dia começou cedo, e quando digo que começou cedo, começou mtoooo cedo. A Ana com suas idéias de fitness e vida saudável e natureba, me acordou as ......... (não vi a hora para não desistir) e fomos andar na praia. Sim, Arthurzão, as ......... da madrugada, andando na praia. Cheio de velhinhos e pessoas com seus cachorrinhos andando, correndo, nadando.... e o sol ainda nem tinha nascido direito.

Meu DEUS, por isso o título "meu dia de Rocky Balboa". Não sei se vcs se lembram dos treinamentos do cara que aquele velhinho passava pra ele. Só faltou a trilha sonora (The Final Countdown) e da corda pra pular.

Mas foi gostoso... gostei e já foi uma vitória particular acordar a essa hora e não chorar depois hahahaha... nem dor no corpo eu to sentindo.

Achei muito engraçado a Ana me ligar no começo da tarde pensando se eu tava bem... hahahahah ela deve ter achado que eu tinha morrido na escola.

Ok.... fui pra escola, atrasei 10 minutos por causa dessa aventura saudável, cheguei na classe e descobri que terei aula com o Matt. Um australiano legal, que deu a palestra inaugural ontem. O cara é bem bacana e dá pra entender perfeitamente o inglês dele.

E o melhor, na minha sala somos apenas em 4 alunos, pelo menos por enquanto. Toda aquela galera que demorou 1 hora pra preencher um formaulário de 2 páginas, não estão na minha sala, graças a Deus!

Mas continuo me sentindo um ET, pois sou eu, um cara de Bangladesh e 2 chineses. O inglês deles é péssimo, quer dizer a pronuncia é horrorosa! Então até que meu inglês tá bonzinho. Hj fizemos só exercícios de "listening".

Minhas aulas são de segunda a quinta, das 8:00 até 13:30. Mas em compensação sexta eu não tenho aula. Dai posso fazer uma matéria eletiva que pode ser um preparatório para o IELTS. Acho que farei.

Bom.... voltei da escola, e vcs não acreditam, cozinhei!!! Sim hahaha fiz meu próprio almoço!!!! E não foi Miojo. Fiz um peito de frango grelhado e pasmem, ficou gostoso!!! A receita.... não conto, segredos de chef de cozinha, sabe como que é! E olha que não pousou nenhuma barata em cima.

Agora fomos até o mercado comprar algumas coisas.

Ou seja, hj aconteceram coisas que se eu contar pode muita gente não acreditar. Até falei pra Ana que hj na praia eu deveria ter levado a câmera e filmar, pras pessoas acreditarem. E não tirei foto do frango pq tava morrendo de fome, não deu tempo....

Mas hj valeu até para documentário, estudo pscicológico ou até mesmo antropológico.... hahahahaha

Bjssssss

Ps. não tem nenhum vídeo ou foto hj, quer dizer tem sim... olha o que achei no mercado. (especialmente pra minha irmã e pra Rosa).

Ps2. Logo farei uma brincadeirinha no blog, pra ele se tornar mais interativo e interessante pra todo mundo que entrar.


1 Comments:

  • Oi Thu!
    Eu não tinha visto, adorei a foto "Serenata de Amor". Mostrei para a Rosa e demos risada.
    Sabe o que fiz?? Mandei para o pessoal do MKT da Garoto, a Gaby adorou e vai encaminhar ao pessoal do mercado externo!
    Bjs!

    By Blogger Unknown, at 5 de julho de 2007 às 22:23  

Postar um comentário << Home