<body>

domingo, 8 de julho de 2007

Meu Fim de Semana

Olá pessoal! Como andam as coisas no Brasil? Mesma m**** de sempre? hehehehe

Bom meu fim de semana foi bem gostoso, apesar do frio que voltou a fazer; e se não bastasse o frio, veio a chuva tbm, tá parecendo SP.

Agora são 18:00 do domingo, dia 08 de julho. Ontem acordei, e fui até uma loja ver tênis pra comprar. Conheci 2 brasileiras na loja e fomos almoçar ali pertinho. Um pub super gostoso e preço bem justo.

Saindo do almoço, voltei pra casa e fui com a Ana, o Zac e o Pipe na casa da Carol e do Tim. A Carol é uma amiga da Ana e eles moram numa praia bemmmmm distante daqui, chamada Narrabeen (acho que é assim que escreve).

Ficamos um pouco na casa deles e depois fomos num pub lá perto. Bem legalzinho e tals.... e de lá fomos para um outro pub em Manly, bem mais legal, música boa, gente bonita. O Zac até fez uns amigos boiolas... hahahaha foda ter amigo bonito, até bicha atrai!

Saindo do pub fomos comer uma pizza (bem gostosa). Chegamos mais ou menos 1 da manhã e fomos dormir.

Hoje acordamos e fomos almoçar num restaurante português muuuuito gostoso!!! Comi até pudim de sobremesa heheheh

Agora estamos aqui curtindo uma preguiça FDP, um dia feio, muito frio e chuva, ninguém merece passar frio num país cheio de praias hehehehe.

Mas enfim, aqui embaixo segue um vídeo que gravei pela janela do carro, quando estávamos na Harbour Bridge.



Aqui seguem 2 fotos, a primeira é da Harbour Bridge e a outra estávamos no pub. Da esq pra direita: Marie, Pipe, Carol, Tim, Zac e Ana.