<body>

sábado, 14 de julho de 2007

Meu primeiro passeio de bike....

Olá pessoas!!

Ontem comprei meu capacete, e hj acordei as 10:00 da manhã pra dar meu primeiro passeio. Resolvi que deveria ir até a praia de Bondi, que é mais ou menos 1 km daqui.

Estava eu descendo a rua de bike.... tive que frear e...... cade o freio de trás?

Pois é... ele estava funcionando até 5 segundos antes.... enfim... parei a bike e comecei a voltar pra casa (pra voltar é subida por isso nao usaria tanto o freio). Subi na bike..... mudei para a marcha mais leve.... e............... cade? Hahahaha soltou a correia!!!!!!

PQP!!! Azar pouco é bobagem... mas blz... voltei empurrando a bike, parei num café e tomei um café da manhã bem gostoso. Com suco de laranja e um pãozinho torrado com geléia.

Voltei pra casa e aqui estou eu falando com vcs.

Vou postar um vídeo aqui que fiz na quinta-feira de uma chinesinha da minha sala. Veja o que ela é capaz de fazer com uma caneta!!! Juro que agora um dos meus objetivos da viagem para a Austrália é voltar ao Brasil fazendo isso.



É isso!!! Se tiver mais alguma novidade ao longo do dia eu conto.

Bjsssss