<body>

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Segundo dia de aula, novos amigos, perseguição em alta velocidade...

Boa noite a todos... ou seria bom dia.... enfim, olá! Agora são 19:48 (horário de Sydney) e resolvi escrever no blog.

Sabe, hj estive pensando quando eu tava no ônibus indo pra escola: "pq será que to achando tão legal escrever no blog e contar as novidades pra vcs?" E acho que épq como estou longe, e não posso juntar meus 3.783 amigos, coloca-los todos num auditório e contar história por história. E tbm pq nem conseguiria lembrar de tudo.

Enfim, olha que notícia legal, pelo terceiro dia seguido, acordei antes das 7 da manhã sem maiores problemas. Hj foi até melhor, acordei bem mais cedo, deu tempo de me trocar rapidinho, levei uma salada e fruta e fui comendo no busão.

Cheguei na escola 7:40 e começou a aula as 8:00 em ponto. Ótima a pontualidade, nada atrasa aqui. Pelo menos ainda não peguei atraso em nada.

Hj ao invés de 4 alunos, tivemos 7. Mais 3 novos alunos, contabilizando no total:

Índia 1
Bangladesh 2
China 3
Brasil 1

Como já falei, me sinto um ET. Muito engraçado, todo mundo me chamando pra almoçar junto. Dai hj fui com os 3 chineses. Acredita que eu disse que não queria almoçar e quando sentei com eles, eles tinham comprado almoço pra mim? Hahahaha morri de rir.... comida chinesa obviamente.

Nosso professor é muito legal. O nome dele é Matt, um australiano de 45 anos, bem bacana, divertido, inglês perfeito, ótimo professor.

Saí da escola e fui com os 2 caras de Bangladesh abrir conta num banco. Precisamos ter conta pois quando arrumar emprego, eles só pagam se vc tiver conta.

Saindo do banco, peguei busão e vim pra casa. Passei no mercado, comprei algumas coisas que precisava, até sabão líquido pra lavar roupa eu comprei. Ah comprei yakult tbm!! Thaisa, é igualzinho ao nosso!! Inclusive tbm vi, da Nestle, leite condensado em bisnaga, mas ainda não sei se é igual ao nosso.

Bom, dai chegando em casa encontrei o Zac e fomos até uma loja que ele precisava. No meio do caminho vimos um Hummer Limusine, saimos perseguindo ele.... mtooooo show!!

Segue o vídeo abaixo:



Bom éisso.... bjs a todos!