<body>

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

01 de Agosto, Quarta-Feira.... gripe

Olá pessoal! Faz tempo que não escrevo né?

Ontem peguei uma gripe que me desanimou e tbm to chegando em casa meio tarde, dai fico sem ânimo de escrever a noite. Mas aqui estou eu... agora são 20:53 do dia 01 de agosto.

Hj fui para a aula e a noite fui para um bairro de Sydney chamado Drummoyng. Nunca tinha ouvido falar, e adorei... é um lugar muito bonito, inclusive é onde irei trabalhar!!!

Simmmmmm consegui meu primeiro emprego aqui. E o melhor ainda, é na minha área!!!

Vou contar pra vcs. Existe uma pousada aqui em Sydney nesse bairro que falei pra vcs que se chama Harbour Breeze Lodge. É uma casa de 1880 com 20 quartos e o dono transformou-a numa pousada. Porém ele nunca havia feito divulgação e promoção da pousada para estudantes estrangeiros. E agora ele quer colocar esse foco no negócio e eu vou ajudá-lo. Divulgando, vendendo os quartos, ajudando ele na parte de marketing.

Legal né? Vou colocar algumas fotos da pousada agora, e sem contar que a região que ela fica é linda. 5 minutos a pé da baia, de uma Marina, água, visual maravilhoso, lugar calmo, perfeito!

Essa é a entrada dela:

Esse é um dos quartos:

Veja o capricho, tudo super arrumadinho, banheiro impecavelmente limpo! O dono é um australiano muito bacana, chamado Mark. Vou adorar a oportunidade de trabalhar para um australiano, dizem que eles trabalham muito e admiram quem tem vontade.

O Mark me deixou super a vontade de fazer meu trabalho, eu farei meu horário, desde que no fim traga resultado pra ele; que é encontrar novos clientes e manter a pousada sempre cheia. Não é um trabalho difícil, visto que depois que a pessoa conhecer o lugar com certeza vai querer ficar. Apenas preciso fazer a pousada ficar famosa.

Aqui é o "quintal" da casa:

Essa é a vista da sacada:

Acho que já chega de fotos né? Agora vou tomar um banho, fazer a barba e descansar.... gripe é uma bosta, odeio dormir com o nariz congestionado.

Bjs a todo mundo e desculpem pelo sumiço!

3 Comments:

Postar um comentário << Home