<body>

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

02 de Agosto -Quinta-Feira.... Outra Entrevista

Olá pessoal!!! A gripe continua me fazendo companhia.... heheheeh

Hj fui nuam entrevista num hotel num bairro chamado Double Bay. É onde os homens de negócios circulam aqui em Sydney, onde investidores da bolsa moram, ou seja, um lugar bem legal, só carrão!

Fui numa entrevista num hotel chamado Vibe Hotel, mas odiei.

Cheguei lá, o carinha da entrevista já chegou sendo grosseiro e eu já fiquei meio "assim". Conforme minha escola tinha dito, a vaga era pra área de eventos, e achei que poderia ser interessante.

Quando fui ver a vaga era para simplesmente ficar arrastando mesas enormes, cadeiras, para salas de congressos... to fora!!!

Pra ganhar o mesmo tanto, posso trabalhar de barman que é bem mais tranquilo. Sem contar que não ia aprender nada trabalhando com isso.

Enfim, voltei pra casa meio frustrado, mas fiquei feliz de ter tido coragem de dizer pro cara que não havia me interessado, pois esperava outra coisa. Como já arrumei meu primeiro emprego, não preciso sair desesperado atrás de outro, vou procurar com mais calma.

Como ainda to gripado, vou ficar em casa mesmo, sem maiores novidades.

E as coisasno Brasil como estão?

Bjsssss