<body>

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Domingo, 05 de Agosto - Almoço em "Família"

Domingo acordei tarde pra variar.... dai a Ana me ligou, convidando para almoçar em um club aqui em Bondi Beach com a Marie, e um casal de amigos dela.

Lá fomos nós, super tarde, o que acabou sendo um almoço/jantar.

O lugar é um "swimming club".Os clubes aqui são bem diferentes dos que conhecemos no Brasil. Clube aqui é simplesmente uma associação de amigos, normalmente de uma região, que fundam os clubes para trocar experiências e conversar sobre o assunto. E normalmente os clubes tem restaurantes, bares, uma infra-estrutura legal.

Esse clube fica na beira da praia, em cima de umas pedras, visual maravilhoso!!! E ele tem uma piscina que fica quase dentro do mar, inclusive, se nao me engano, ela é de água salgada. (argh... odeio água salgada).

Fomos, eu, Zac, Ana, Pipe, Marie, e o casal de amigos da Marie com a filha. Eles são brasileiros tbm e estavam passando férias aqui. São de Floripa.

Nós comemos no bar, que tinha uma comida deliciosa!!! Um steak, com molho de alho e camarões em cima... mto bom!! Sem contar a sobremesa, torta de limão com sorvete.

Não mostro fotos pra vcs, pq esqueci a camera dentro do carro. Mas ainda vou voltar lá e eu tiro fotos.

Voltamos pra casa e fui dormir.

Agora vou contar sobre o dia de hj.