<body>

domingo, 12 de agosto de 2007

Domingo, 12 de Agosto - Cortei Meu Cabelo Finalmenteeeeeeeee!!!!

Oieeee td bem com td mundo?

Ontem (sábado) dia foi bem tranquilo. Sai para comprar algumas coisas no mercado, aproveitei para comprar uma lasanha pro meu almoço.

Dai a noite eu chamei a Carol (mora aqui conosco) para irmos num pub aqui perto, chamado Beach Road, mas ela sugeriu alugarmos uns filmes, então fomos até a locadora e alugamos. Assistimos Happy Feet e The Prestige. Os 2 muito bons!

Agora hj, domingão, acordei e cortei meu cabelo!! Agora vou contar para vcs um pouco sobre as pessoas que moram comigo. Acho que já os conheço o suficiente.

Pedro (Brasil): o Pedro tem 18 anos, um cara super legal, animado.... está aqui estudando inglês e trabalhando, como todo mundo.

Gabor (Hungria): o Gabor tem 29, e estuda Hospitality na Carrick também! Ele é gente boa, mas meio fechado sabe, não puxa muito papo e sempre chega tarde do trabalho, então eu pouco o vejo.

Peter (Hungria): o Peter tem 25 anos e é quem divide o quarto comigo no momento. Ele trabalha numa pizzaria aqui perto, e fica o dia todo fora, pouco consigo conversar com ele também mas ele é bem gente boa.

Carol (Suécia): a Carol tem 19 anos, e é muuuuito legal, super companheira, ela que me faz companhia normalmente, pois todo mundo chega super tarde do trabalho e ela trabalha numa loja então chega mais ou menos no mesmo horário que eu.

Valentin (Rússia): o Valentin tem 29 anos, mora em Israel mas nasceu na Rússia e ele é.... Hairdresser!!! Sim, tem um cara que mora comigo e que pode cortar meu cabelo e ainda de graça!!!!! Hahahahaha imagina minha felicidade, eu tava super preocupado em como iria cortar o cabelo aqui.

Bom... esses são meus colegas de apartamento. Agora sobre o corte, ficou muito bom, eu gostei!

Olha eu aqui:


Bom, agora que já to parecendo gente de novo, posso voltar a tirar fotos minhas e sair na rua sem vergonha hahahahah. (odeio ficar com o cabelo comprido)

Acho que é isso, por enquanto sem maiores coisas para contar.

Bye bye

1 Comments:

Postar um comentário << Home