<body>

domingo, 26 de agosto de 2007

Domingo, 26 de Agosto... Visita Inoportuna!

Oi pessoallllll!!! Td bem com todo mundo?

Hj acordei feliz e com uma surpresa, era o Fábio me ligando, estavam na casa da Juju fazendo mais uma despedida pra Marina que ta indo estudar na Espanha.

Fiquei super feliz mesmo, falei com todos: Lulu, Marina, Fábio, Rafa, Juju.... não sei se alguém mais falou, pois como tava no viva voz não consegui reconhecer todos.

Como é bom e importante ter amigos né? Mesmo longe... a gente sente o mesmo carinho, e percebe o quanto eles são importantes para nós. Posso fazer mil amigos aqui na Austrália, mas esses que tenho no Brasil são pra sempre!!!!

Bom, depois de falar com eles, falei com minha manhêêeeee pelo Skype! Aliás quem quiser falar comigo no skype meu usuário é (arthurmkt).

Depois de falar com todos, sentei com meu lap top no colo e fiquei fazendo meu trabalho. Preciso fazer uma apresentação pra escola, que vai constituir em 50% da nota final do meu curso de inglês. Os temas são sobre os Patrimônios Históricos da Humanidade que ficam na Austrália.

Escolhi fazer sobre a Fraser Island. Para quem não sabe, ela é a maior ilha de areia do mundo!!!! Foi composta em mais de 800.000 anos e continua se formando. E o mais impressionante; é o único lugar onde uma floresta tropical cresce na areia!!!!

Para quem quiser saber um pouco mais, veja aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Fraser_island

Desculpem mas não achei nada bem escrito em português sobre ela. E com certeza será um dos destinos que quero viajar e conhecer aqui.

Agora sobre o título de hoje: aqui em Sydney vai acontecer um encontro de líderes mundiais chamado APEC. Acho que é algo sobre economia. E um dos "ilustres" é o estúpido do presidente americano. Vcs acreditam que por questões de segurança eles vão fazer váááários prédios no centro de Sydney, inclusive os campus da minha escola?

Vcs acreditam que eles mudaram todas as rotas dos ônibus, ou seja, não sei onde meu ônibus vai parar amanhã, justo por causa de um imbecil que não deve nem saber que a capital do país dele é Washington!!!!

Minha vontade era faltar na aula e ir protestar junto com muitos que com certeza farão isso!

Amanhã estarei com minha câmera e vou tentar fazer uma reportagem sobre isso, se tiver muito tumulto ou tudo parado mostrarei à vcs!

Aliás, por que escolhem fazer esse tipo de coisas numa cidade grande como Sydney ou São paulo? Deveriam fazer me cidades menores, que não sofram tanto com algo dessa grandiosidade. Para quem não sabe, a besta em forma de "gente" (não to falando do Lula) esteve em São paulo ano passado por 2 dias, e foi uma loucura.

Tudo parado em volta do hotel onde ele ficou, ninguém podia ir para casa direito, até os que moravam ao redor tinham seu direito de ir e vir comprometido. Quero só ver como será aqui.

Bom, voltando ao que interessa: fiquei tanto tempo fazendo minha apresentação que agora só vou voltar a mexer nisso amanhã.

Quero conversar mais um pouco com vcs! Ah, o Fábio me perguntou no telefone como que eu tenho tanta paciência de atualizar aqui sempre. A resposta é simples: é pq sinto como se tivesse conversando com vcs e contando isso numa mesa de bar ou no sofá da minha casa. Fico ansioso para contar as coisas que me acontecem ou que esteja pensando no momento.

AH deixa eu contar uma coisa pra vcs que faz tempo que to pra compartilhar e acabo esquecendo. Outro dia eu fui no Shopping aqui perto de casa e passei ao lado de uma brasileira (ouvi ela falando português) toda bem arrumada e se sentindo a maior gostosa. Mas o mais engraçado, ela era a maior baranga!!!! Tenho certeza que no Brasil, ela seria a mais feia da turma sabe? Mas aqui, as feias acabam sendo consideradas exóticas!

Hahahaha dai ainda fala que é do Brasil, pronto... aqui vira rainha, portanto barangas, venham para a Austrália e deixem o Brasil em paz! Claro depois que eu voltar pro Brasil, por favor!!!

Para colorir o blog vou colocar uma foto minha com a Carol, no dia da despedida do Fernando



É isso, vou ficando por aqui!

Fuiiiiiiiiiiii

3 Comments:

  • Saudade, Thu!!!!

    Sério que passou por uma baranga que se achava? É, pelo visto essa praga está se alastrando pelo mundo...hehehehe

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!!

    By Blogger Cybeli, at 27 de agosto de 2007 às 10:47  

  • então arthur encontrei vc.que coisa né?.desculpe passar pelo seu blog....me parece um blog muito pessoal tipo " familia"....lembra de mim...? quer dizer lembrar da cidade de barretos te faz pensar alguma coisa?.tipo eu?.rsrsrs...muitas felicidades pra vc aí....beijos

    By Anonymous Anônimo, at 30 de agosto de 2007 às 11:46  

  • meu email euzinha_fam@hotmail.com mudei de email faz pouco tempo beijos

    By Anonymous Anônimo, at 30 de agosto de 2007 às 11:48  

Postar um comentário << Home