<body>

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Quarta-Feira, 15 de Agosto - Um dos dias mais engraçados na escola!!

Olá pessoal!!! Antes de eu contar meu dia, prestem atenção, pois hj estou postando 3 dias, portanto desçam a tela até o dia 13 de agosto (segunda), senão vcs vão perder 2 dias!

Então, hj na escola teve um episódio tão engraçado, mas tãoooooo engraçado que até o Matt chorou de rir.

Pois bem, estávamos tendo aula normal e tipo, entraram 2 alunos novos, 1 da Índia e mais 1 de Bangladesh. E não sei por qual motivo, tudo que o matt fala, os 2 repetem. Vou dar um exemplo: se o Matt fala - Australians Aborigines os 2 repetem: aborigines.

Pois bem, e isso dá no saco, muitoooo chato!

Dai o Matt chamou um por um na mesa dele pra falar sobre a prova e etc.... e quando chegou a vez desse cara novo de Bangladesh, tudo o que o Matt falava pra ele, ele repetia. Dai o Matt ficou nervoso e falou assim:

- Kamuruh (nome do cara), I dont need a parrot, if I am looking for a parrot, I can buy one and come with it on my shoulders.

- Kamuruh, eu não preciso de um papagaio, se eu tivesse querendo um papagaio eu comprava um e andava com ele no meu ombro.

- Listen, please!

- Escute, por favor!

Não é que o cara repetiu: listen?!?!?!?!!

hahahahaha dai o Matt falou mais 3 vezes listen e o cara repetiu as 3 vezes, listen! Hahahahahaha putz.... não sei se to conseguindo explicar direito, mas quando eu chegar no Brasil, juro que imito o cara pra todo mundo ver.

Dai o Matt disse: stay with your mouth closed please! Just listen me!!!

Fique com sua boca fechada por favor. Apenas me ouça!!!

Bom dai o cara parou de repetir... mas ficou uns 5 minutos nisso e todo mundo chorando de rir.... putz que situação. O cara deve se sentir um peixe fora dágua. Dá até dó! Ele é mais velho que todo mundo... fala muitooooo mal inglês, na verdade eu acho que ele tá na sala errada. Mas enfim... rendeu boas risadas.

Dai saindo da aula fui trabalhar, fiquei perto de 2 grandes lugares para estudantes, mas que os estudantes podem ficar apenas 2 semanas, então depois disso eles tem que procurar outro lugar, que pode ser nossa pousada.

Fiquei 3 horas lá andando, dando voltas no quarteirão.

Na verdade vou confessar algo a vcs: eu posso até fazer isso bem: vender, falar com pessoas e tal.... mas ODEIO ficar na rua procurando gente pra vender algo, me sinto mal, não sei por que.

Mas já que é pra ganhar uma graninha, vale a pena.

Por falar em ganhar grana, amanhã tenho uma entrevista numa agência de marketing promocional. Se eu passar, vou tentar trabalhar nos 2 lugares, acho que consigo conciliar tudo.

Sem outras novidades, vou ficando por aqui. Mas antes, deixo com vcs uma foto que eu tirei com o Pipe agora a noite no mercado. Olha que linda essa cueca que achamos:



Fui!!!!!

3 Comments:

  • Oieeeeee!
    ahhahaha
    AMEI a cueca!!!!

    By Blogger MaBurin, at 17 de agosto de 2007 às 11:36  

  • Eu tb não ia gostar de ficar na rua caçando gente pra vender não! Não vejo a hora de viajar.
    A minha agência no Br tem duas em Sydney tb e vc pode tentar contato com eles pra falar da pousada. Olha os emails:
    Agência Sydney CBD
    Level 5, 285 Clarence St.
    CDB Sydney, NSW
    Telefone: 61 2 9283-6683 ou 9283-6161
    Fax: 61 2 9283-7117
    city@australiainfo.net.au

    Agência Manly
    41 A The Corso
    Manly Beach – Sydney, NSW
    Telefone: 61 2 9977-0499
    Fax: 61 2 9977-0455
    e-mail: manly@australiainfo.net.au

    Beijos e até logo,
    Ju

    By Anonymous Anônimo, at 18 de agosto de 2007 às 08:34  

  • kumué arthur ta td? olha gostei dessa cena aí,tá em grande...preciso d um favor. n sei s podes(?)é o seguinte: n tenho nenhum contacto aí na austrália e preciso d falar com alguém por aí. como podes ver pelo vocabulário eu sou português e ando a tentar arranjar trabalho aí na austrália. mas nisso eu desenrrasco-me...preciso é d saber + sobre esse país e s m pudesses ajudar era porreiro. meu msn é: varejao_8@hotmail.com faz-me esse favor valeu.

    By Anonymous Anônimo, at 7 de outubro de 2007 às 10:54  

Postar um comentário << Home