<body>

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Sábado 04 de Agosto - Dia Gostoso...

Bom, como demorei para postar meu fds, farei tudo hj (6 de agosto) mas com as datas corretas ok? Então haverão 3 posts, sábado, domingo e segunda. Vá até o final para ler tudo!

No sábado, acordei tarde, fui almoçar no pub que vou quase todo dia, cheguei em casa fiquei conversando com o Fernando (cara muito gente boa).

Dai liguei pro Zac, perguntando se havia algo combinado para a noite. Ele disse que passaria aqui e que dai eu iria com ele para um pub com os amigos.

Ele veio, e fomos a pé ao pub, fica na praia, aqui pertinho. Chegamos ao pub, sentamos numa mesa com um casal de amigos do Zac. A Ana havia saido com as amigas....

Estava passando jogo de rugby e fiquei lá assistindo, tomando uma cerveja, e o Zac tentando me ensinar como sao as regras. É um jogo legal, interessante, inteligente, extremamente físico mas tbm muito tático. Ainda vou aprender mais, dai conto à vcs.

Depois o Pipe foi nos encontrar nesse pub e fomos para outro. O legal dos lugares aqui é que vc não paga para entrar. Então vc pode sair e voltar a hora que quiser e ir para outro. Aqui é muito comum todo mundo se encontrar em um lugar e depois resolver mudar.

Ficamos um pouco no outro e resolvemos jogar sinuca. Foram 3 partidas, ganhei as 3!! Hahahaha vou ficar viciadão!!! Acho que vou parar de estudar e trabalhar e só ficar jogando sinuca!

Enfim, voltamos para casa a pé, tava bem frio, mas ja tava melhorando da gripe.

Foi muito legal esse dia!