<body>

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Segunda - 07 de Agosto - Primeiro Dia de Trabalho....

Olááá pessoas!!!

Tudo bem com todo mundo? Bom, hj foi meu primeiro dia de trabalho mesmo.

Depois da aula, fui para uma rua chamada York ST. bem pertinho da minha escola, onde tem vááááárias escolas para estudantes estrangeiros (meu público alvo no meu trabalho).

Arregacei as mangas e lá fui eu... tudo bem que tudo isso pra mim não é novidade nem maior difícil pois eu gosto "pouco" de falar, então era só identificar quem era estudante estrangeiro. Nao é nada difícil, vc percebe pelas caras, depois de 1 mês aqui já é fácil identificar quem não é australiano.

Trabalhei por 2 horas, conversei com mais ou menos uns 40 estudantes de vários países inclusive Brasil... mas sabe, não é tão simples, alguem simplesmente mudar de onde está morando de um dia pro outro. Isso é algo que demora um pouco mais. Mas enfim, vamos ver... enquanto isso procuro outro emprego para completar minhas horas de trabalho e ajudar mais com as contas.

Deixa eu contar pra vcs o que me aconteceu hj!!! Entrei numa loja para comprar umas camisetas polo pra poder trabalhar. A loja é ao lado da minha escola. Tinha umas camisetas polo bem na entrada da loja, peguei e fui experimentar. Mas quando abri era de manga comprida, coisa mais feia.

Dai tinha um vendedor parado num canto da loja, eu cheguei e fui perguntar se tinha de manga curta, acreditam que o filho da puta nao me deixou nem terminar de falar e disse assim: Mate, the shirts are all the same place! (Amigo, as camisas estão todas no mesmo lugar).

Dai eu respondi: Dá pra vc esperar eu fazer a pergunta? Vc nem sabe o que vou perguntar!

E perguntei se tinha de manga curta. Ele simplesmente apontou com a cabeça pra mesa onde tinha as camisetas, e disse: Procure ali!

Sabe o que fiz? Peguei a camiseta que estava na minha mao e fiz de conta que ia devolver pra ele. Quando ele esticou a mao, eu soltei a camiseta, ela caiu no chão, dei meia volta e fui embora e ainda comprei na loja ao lado.

Que grande filho da puta! Esqueci o nome da loja mas vou ver o nome e contar pra todo mundo. Ainda vou ligar para o SAC deles e reclamar desse maldito.

Tá vendo, nem tudo são flores no primeiro mundo! Hahahahaha

Outra coisa engraçada hj no meu primeiro dia de trabalho: terei problema com indianos, paquistaneses e bangladeshianos. Todos sao iguais!! Hhahahaa claro que não que nem japonês, mas todos sao mto parecidos.

Acho que falei 2 vezes com a mesma pessoas, mais de uma vez... hahahahahaa

Bom é isso.... bjs a todos!!
arthur.lobo@gmail.com

1 Comments:

Postar um comentário << Home