<body>

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Segunda, 13 de Agosto... Dia legal

Olá pessoal!!

Hj tive aula, como todos os dias e dai fomos de novo na biblioteca estadual. Na verdade é um complexo de bibliotecas, cada uma com sua especialidade.

Hj fomos na Mitchells, que é especializada em apenas livros australianos.

Até para quem não gosta de biblioteca, acho que será impossível não gostar. Essa foto aqui é a entrada da biblioteca:

Aqui é dentro dela.... é enorme, e bonita... tudo bem cuidado, dá gosto de ir lá!

E aqui sou eu:

Bom saindo da biblioteca tiramos uma foto na frente da fonte que tem no Hyde Park. Ao fundo é a Saint Marys Church. É lindaaaa essa igreja!



Depois fui ate a pousada receber meu primeiro salário, uma pequena reunião com o Mark. Saindo da pousdaa ele me convidou para jantar e fomos até um pub. Ele é muito legal, fiquei sabendo que ele nasceu na Escócia, e veio pra Austrália em 1971.

Cheguei em casa tarde e cansado.

Bjssss