<body>

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Segunda, 20 de Agosto de 2007 - Resumão do Fim de Semana

Olá pessoas!!! Mil desculpas pelo sumiço desde quinta. É que tava meio com preguiça de atualizar aqui, e pensei em fazer no fim de semana, contando como foi. Mas o fim de semana foi horrível, só choveu em Sydney!

Tava vendo na TV, e disseram que foi a pior chuva do ano! Que a cidade não tava preparada para tanta água (é por que eles ainda não conheceram São Paulo :P).

Enfim... domingo foi horrível, dormi o dia todo!! E sábado assisti um filme com o pessoal aqui em casa e depois fui no Pipe assistir outro filme.

Aliás, agora vou mostrar umas fotos com o pessoal de casa.Não estavam todos, mas a maioria:



Da esquerda pra direita: Gabor (Hungria), Carol (Suécia), Valentin (Israel) e Fernando (Espanha). O Fernando na verdade é meu primeiro grande amigo que fiz aqui na Australia, mas estou meio triste, ele está indo embora, mas tenho certeza que será uma amizade pra sempre. Inclusive quero ir pra Madrid e ficarei na casa dele. Nos tornamos grandes amigos, mesmo.

A Carol é outra que está se tornando uma grande amiga. Sempre animada, topa tudo... ótima companhia!

Agora a novidade boa: arrumei mais um emprego!!!

Galera, juro, é muito fácil arrumar emprego aqui. Basta procurar que vc encontra. Desde emprego informal, como algo mais formal.

E engana-se quem pensa que só se arruma emprego como barman, garçom ou pedreiro. Eu mesmo, já arrumei um emprego na minha área (a pousada) e agora arrumei outro numa empresa de marketing promocional e experimental. O nome da empresa é Let´s Launch, algo como: Vamos Lançar! www.letslaunch.com.au

Sabe quando vc ta na balada e chega um casal da Red Bull, por exemplo, mostrando o produto e etc? Então, esse tipo de coisas, é legal pois não preciso trabalhar todo dia, posso fazer a minha agenda e sabendo as ações promocionais que temos durante a semana, posso trabalhar ou não.

A sede da empresa fica pertinho da Harbour Bridge, aliás a vista é essa aqui:


O bairro chama-se Milsons Bay, fica pertinho do centro. A empresa parece aquelas empresas de novela sabe: escritório todo colorido, com lustres enormes, todo mundo fashion, descolado.... achei muito show!

Mas o melhor foi a dinâmica. Na verdade eu tava esperando uma entrevista sozinho, mas quando cheguei lá, foram chegando pessoas, chegando.... e no final foi uma dinâmica com 10 pessoas!! E dentre as 10, 2 brasileiros (eu e mais uma garota) e todos os outros australianos!!! Sim, todosssss australianos!!! E entre os 10 eles pegaram 6 de nós, (eu e a brasileira tbm).

Ou seja, consegui me sair bem numa dinâmica com nativos! Pra mim já valeu o salário! Muito bom!!!

Agora hj (segunda) não fui na aula pra ficar dando uma arrumação no apartamento. Ninguém cuida, então resolvi eu mesmo cuidar....

Daí finalzinho da tarde, fui na pousada encontrar o Mark e receber meu salário. Mais uma vez ele disse que está gostando muito do meu trabalho, que está confiando muito em mim, e que se tudo correr bem e meu trabalho começar a surtir efeito, ele tem vontade de comprar outra casa, abrir outra pousada e que adoraria contar com minha ajuda. Fiquei muito feliz!!

As coisas estão acontecendo.... devagar mas estão!

Bom, por enquanto é isso, sem mais novidades!Quarta, quando começar meu novo emprego eu conto para vcs como foi.

Fuiiiiiiii

1 Comments:

  • Oh Arthur, cuidado com esse cara de Israel, ele parece meio gay, rsrs. Legal vc ter arrumado outro emprego, fico feliz. Até semana que vem. Bjos

    By Anonymous Anônimo, at 21 de agosto de 2007 às 18:05  

Postar um comentário << Home