<body>

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

05 de Setembro, quarta-feira: Chegada do Criminoso, Cinema....

Agora são 19:15 de quarta-feira, 05 de setembro. Ontem fui ao cinema com o Pipe e uma das australianas que moram com ele. Não consigo lembrar o nome dela de jeito nenhum!! Hahahahaha

Fomos assistir "The Bourne Ultimatum". Para quem não sabe, é o último filme da trilogia, escrita por Robert Ludlum. Quem não assistiu, assista! Muito bom o filme!!!

Durante o filme estava pensando, na minha opinião, os 3 personagens mais "animais" do cinema/tv são: Jack Bauer, James Bond e Jason Bourne. O que os 3 tem em comum? As iniciais JB no nome.

Será coincidência? Não sei, talvez seja... mas que seria uma puta coincidência isso seria! Pesquisei bem meia boca na internet e não achei nada. Irei procurar com mais afinco depois.

Bom, saimos do cinema e tinha chovido... tempinho horroroso aqui. Talvez seja para recepcionar a chegada do maior criminoso do momento. Passou ao vivo na TV, ele chegou aqui por volta de 23:00. A comitiva do bandido tinha 20 carros, simplesmente pararam o centro inteiro. Criaram um corredor "verde" onde não poderia ter ninguem parado, carros estacionados, nadinha...

Fui dormir cedo, mas vcs acreditam que hj não consegui acordar? Quanto mais durmo mais difícil fica de acordar, péssimo!

Agora hj já que não fui na escola, tirei o dia para fazer contato com mais escolas e agências, para tentar encher a pousada. Confesso que não é fácil. Pior é chegar la na pousada e o gerente, me cobrar dizendo que em 1 mês ele não recebeu ligação alguma de nenhum cliente.

Tentei explicar que o tipo de trabalho que estamos fazendo, iremos colher á médio prazo. Não estamos lidando diretamente com os clientes, temos que primeiro convencer as agências/escolas que somos capazes de oferecer um bom serviço e etc.... Enfim, trabalho duro, mas como experiência está sendo bárbaro. Inglês a mil!!

Tá frio, chuvoso, sem vontade de sair de casa.... não tenho muitas idéias para escrever hj não.

Se aparecer algo, eu aviso!

Bjssss