<body>

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2007..... Depois de Ficar um Tempo Afastado... Aqui Estou Eu.

Depois de tanto tempo ausente, vou começar colocando uma mensagem que recebi no meu Orkut de mais um leitor...

Gabriel:

Oi Arthur! Sou leitor assíduo do seu blog rs rs já até lhe mandei um ou dois emails perguntando mais da vida aí, mas no final das contas resolvi ir na Australian Centre e vou ver se começo logo todo o processo para tirar o visto e isso e aquilo. Você e seu blog me deram um ânimo para resolver ir para a Austrália. Valeu man!!! Obrigado pela atenção cara (ah, falei na Australian Centre que resolvi ir por s ua causa ahahaha cobra comissão deles depois rs rs rs) Grande abraço!
Responder

Muito legal né? Mais um a pessoa vindo pra cá por minha causa.... mas enfim, vou contar um pouco o que aconteceu todos esses d ias e d izer porque fiquei tanto tempo sem escrever.

Semana passada foi minha última semana do curso de inglês (aliás preciso ir buscar meu certificado). Terminei o curso com 85% de nota! Fiquei bastante feliz com essa nota.

Semana passada també m fiz meus primeiros trabalhos pela Lets Launch, mas vamos começar contando da quarta-feira.

Na quarta, eu trabalhei no lançamento de um novo campus da Carrick que fica na Cleveland St. É um campus super novi nho, e acho que é voltado para os alunos de cookery por que tem 2 enormes cozinhas industriais.. .. e aconteceu um cocktail lá.

Eles charam 9 alunos de 9 nacionalidades diferentes para trabalhar no cocktail, representar os alunos e representar a diversid ad e étnica aqui na Austrália. Trabalhei como garçom! Hahahaha foi uma experiência ultra diferente e pior, muitoooo difícil. Vcs não fazem idéia de como ficam os braços ao final de um turno de trabalho. Ainda bem que por enquanto não precisei trabalhar como garçom, pq o trabalho é puxado.

Mas pelo menos não derrubei nenhuma bandeja ou bebida em ninguem. E ainda de quebra conheci a dona da escola, uma pes soa su per legal, super pra frente.... bem simpática.

Bom, na quinta fiz meu primeir o trabalho pela Lets Launch. Foi num supermercado bem grande aqui (Woolworths) distribuindo e promovendo 3 novos refrigerantes sem açucar. (mal eles sabem que odeio refri diet, light, sem açucar e etc). Foi legal e acaba sendo um dinheiro tranquilo, além de ser otimo para praticar o inglês com os clientes.

No sábado tbm trabalhei pela Lets Launch mas dessa vez foi em outro supermercado (Coles) e para outro produto. Uma ma rc a de sucos chamada Daily Juice. Esse foi mais legal, pq o produto era mais bacana, e as pessoas recebem melhor do que refrigerantes.

No domingo teve o Brazilian Fest aqui em Darling Harbour. Foi uma "feira" brasileira, com comida, música e cheio de brasileiros (claro!). Foi um dia super gostoso, além do tempo ter sido lindo o dia todo. Vários amigos junto s, foi bem bacana....

Aqui algumas fotos do do mingo:



Aqui sou eu, o Claudio (amigo da Ana e do Zac que veio morar aqui tbm) e o Zac.

Vcs sabiam como se fala cozin ha em inglês? Eu nem sabia que existia tradução.... hahahaha Chicken Croquette. Mas o melhor é o preço...ui!

Mas o melhor de tudo ainda está por vir. Teve uma hora que subiu um sujeito, fingindo que dançava funk e etc.... mas o PIORRRR foi que ele trouxe um grupo de australianas, que estão "aprendendo" a dançar qualquer tipo de música brasileira. E nesse meio tinha essa gordelinha.... vejam que graça:

Na boa.... vcs não fazem idéia da visão do inferno que era ver isso ai dançando e rebolando. E as meninas dizendo que a gordinha podia ser feliz tbm.... mas KCT não precisa ser feliz dançando funk... ela podia ser feliz tocando violino na orquestra de Sydney e todo mundo aplaudiria ela da mesma forma....um horror!!! Hahahaha

Passando isso, só indo embora com meu Porsche mesmo pra casa....

Vrummmmmmmm.............





2 Comments:

  • Huahuuahhuauaua... Seu mala! Deixa a gordénha dançar funk sossegada!! Ela já está pagando mico de qq jeito, rs!!
    Beijocas*

    Ps: Pq só eu comento nesse blog?? Thu, faça uma intimação aos outros, sim?

    By Blogger Unknown, at 29 de setembro de 2007 às 20:10  

  • Oieeeee..

    Resolvi dar uma passadinha pra ter noticias suas e fiquei super feliz por vc, por perceber que esta se adaptando e realmente aproveitando essa oportunidade de aprendizado e experiência de vida... mais enfim, adorei seu blog... continue escrevendo, vc esta inspirando muitas pessoas... e isso eh muito legal.

    Ahh ... e deixa a gordinha dançar o funk.. hauahauhaua.. (pra vc ver que ate ai tem gente sem noção...rsrs)

    beijos amore.. se cuida!!!

    By Blogger Mulher de Fases, at 9 de outubro de 2007 às 10:23  

Postar um comentário << Home