<body>

sábado, 1 de setembro de 2007

Sábado, 01 de Setembro.... Um apelo!

Olá amigo-lhes, tudo bem com todo mundo?

Que que aconteceu que a média de visitas no blog diminuiu? Posso saber se vocês que está lendo agora deixou de visitar meu blog? Não faz isso não... eu só escrevo aqui por sua causa viu?

Bom, quero começar meu blog, com um assunto que para muita gente não vai valer de muita coisa, mas para outros valerá e muito!

Hj aqui na Austrália já é dia 01 de setembro. Para quem não sabe, 01 de setembro é o dia de aniversário de fundação do Corinthians, meu time do coração.

Mesmo há muitos km de distância, acompanho as notícias de tudo o que acontece no Brasil e também sobre o Corinthians. A situação está preta, roxa, lilás... o clube não tem presidente, não tem técnico, não tem craque...

Tudo bem, que o Corinthians nunca foi time de ter um time cheio de estrelas, salvo os últimos anos, onde todos nós sabemos a merda que deu. Mas também nunca foi time de estar sempre brigando para não cair para a segunda divisão, perdendo para o Náutico por 2 a 0 em pleno Pacaembú (os torcedores do Nautico que me desculpem mas história por história a do Corinthians é muito maior).

O Palmeiras, nosso maior rival (tudo bem que na minha opinião considero o São Paulo mais rival do que o Palmeiras) caiu para a segunda divisão, algo vergonhoso para a história de um clube tão vencedor, mas voltou pela porta da frente, sendo campeão da segunda divisão. Isso ajudou a mudar de diretoria e todo mundo percebe que as coisas estão melhorando lá pros lados verdes....

As vezes penso que a melhor coisa seria acontecer isso com o Corinthians também, cair para a segunda divisão, comer o pão que o diabo amassou, ralar a bunda pra poder voltar a ser o que sempre foi, e descobrir realmente quem ama o clube e o ajude a sair dessa situação.

Não adianta deixar um presidente que não tem mais idade para comandar qualquer coisa, sem contar as mil investigações que estão sendo feitas dele.

Então aqui vai meu apelo: aproveitem que hj é aniversário do Corinthians e limpem essa sujeira que foi feita lá dentro! Independentemente se tem que mandar jogador embora, tenha que prender diretoria, mas façam algo! Alguém assuma esse barco furado, e pelo menos façam o corinthiano voltar a ter dignidade de dizer que é corinthiano!

Não precisa continuar enganando torcedor dizendo que quer ganhar a Libertadores! Para ganhar a Libertadores, primeiro precisa ter time, técnico, presidente. Mas pelo menos parem de roubar, parem de emporcalhar a história do Corinthians e amem esse time, como seus torcedores amam! E comece a pensar na frase: "sou pobre mas sou limpinho!"

E tenho dito!


1 Comments:

  • Tanta coisa na vida e vc preocupado com o Corinthians!! Ai paixão, só vc mesmo!! Morro de saudade, cada dia mais!! Se cuida muito e não esquece que eu te amo viu?
    Beijos,
    Lu*

    By Blogger Unknown, at 8 de setembro de 2007 às 20:40  

Postar um comentário << Home