<body>

domingo, 9 de setembro de 2007

Sábado, 08 de Setembro.... Jantar na Casa da Ju!

Sábado foi bem gostoso... a Ju me ligou, chamando para ir na casa dela, assim faríamos uma comidinha "brasileira", e assim eu poderia aprender a fazer pelo menos um arroz.

Vcs não fazem idéia de como to sentindo falta da comida... além de não saber cozinhar nadinha, quando como fora aqui, a comida não é igual muito menos o tempero.

Enfim, lá fui eu pra casa dela. De trem, rapidinho... ela mora num lugar que é perto de uma estação chamada "Green Square". A estação é tão vazia... hehehe parece estação fantasma, sabe bem coisa de cinema?

Parece outra cidade; impressionante como Sydney tem lugares tão próximos ao centrão, e que parecem outra cidade de tão calmos que são.

Ela tá morando num apartamento bem pequeniniho mas super arrumado, novinho... bem legal, eu gostei!

Fomos até o mercado e compramos os "pertences" como diz minha manhê e voltamos pra casa. Primeiro aprendi a fazer arroz... ebaaaaa!! Essa semana mesmo já irei fazer. Dai aprendi também a fazer uma carne moida que ficou muito gostosa.

Só faltou o feijão que não achamos, mas já deu pra matar um pouco da vontade da comidinha brasileira, arroz refogado com alho e cebola, bemmm diferente daqui.

Aqui vai um documentário do nosso jantar... hahahahaha.



Filmei pequeno pq se faço muito grande é pessimo para colocar no youtube.

Hj (domingo) acordei tarde... choveu o dia todo... horrível... bem cara de domingo mesmo. AGora to aqui atualizando...



Hj a Lulu Fonsequet me deixou um recado dizendo que a Marina finalmente embarcou para a Espanha... ebaaa!!

Quero só ver o blog dela, ela disse que ia fazer um mas não me passou o endereço.

Enfim por hj é só....

4 Comments:

Postar um comentário << Home