<body>

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Sexta-Feira - 14 de Setembro de 2007 - Depois de um Tempo... Aqui estou eu de novo

Olá.... nao escrevi mais por que fiquei sem paciência hahahaha....

Vou tentar contar como foi a semana, hj é sexta-feira e agora são 17:26 da tarde. Segunda e terça eu fiz meu próprio almoço, com arroz e tudo. Acreditem se quiser, ficou ótimo!

Essa semana minha aula de inglês foi quase particular... pois todos os outros alunos o curso deles era de apenas 10 semanas, então essas 2 últimas semanas terei aulas com só mais um colega, o Gupta (Índia).

O Matt ate nos sugeriu que disséssemos nossas dúvidas pra ele... assim estamos tendo aulas super personalizadas. Está rendendo bastante.

Ontem (quinta) nós fomos com o Matt num museu que fica perto do Opera House, que éo museu dos aborígenes e da criação de Sydney. Muito legal... todo interativo e depois fizemos um pique nique... hahaha tão diferente, até estávamos conversando sobre isso.

Aqui é uma cidade tão grande quanto São Paulo, NY ou Londres, por exemplo....mas qdo vc está andando no metrô em São Paulo ou de ônibus, ninguem sorri, todos te olham com medo (sem exceção), segurando as bolsas na barriga, sabe... como se preparados para qualquer coisa. Aqui não... todo mundo anda relaxado no trem, nas ruas... as pessoas sentam no gramado de qualquer lugar para conversar e tomar sol... acho que isso é o que mais me encanta em Sydney. Uma cidade grande mas que os habitantes vivem sem preocupação.

O Matt é um cara muito bacana... ótimo pra bater papo, mostra interesse em saber mais da cultura dos alunos, dá idéias nos nossos trabalhos... isso é ótimo!

Ah esqueci... vou colocar uma foto do arroz que eu fiz outro dia aqui, o que mais fiquei feliz é que quando ele tava quase pronto, ficou com os furinhos que nem fica o arroz da minha mãe.... hahahaha não sei se isso é igual em todos, mas pra mim foi um indício de que tava ficando pronto... hahahahaha


Conseguiram ver os furinhos? Como se fosse uma celulite no arroz.... hahahahaha

Enfim... ontem falei com meus tios Walter e Marilda e meu tio pediu para eu pesquisar sobre a história econômica da Austrália. Vou pesquisar e colocar aqui, quem não quiser ler, é só não ler... hehehehe mas deve ser interessante.

Ontem fui nuam reunião numa escola (pra tentar levar estudantes ara morarem na pousada) chamada Greenwich College. E a pessoa que cuida do marketing da escola é uma brasileira, a Lizandra. Muito bacana ela, e inclusive prometi que faria propaganda da escola aqui. Tudo bem que meu blog não é o da Bruna Surfistinha, mas já tem alguns visitantes, inclusive pessoas que querem estudar na Austrália. Assim entrem em contato com ela, e digam que foi através do Blog do Arthur, assim ela saberá.

É uma escola só de línguas, com mais ou menos 20% de brasileiros... mas existe uma mistura bem legal de culturas la. Fica super bem localizada, falem com ela quem tiver interesse: www.greenwichcollege.com.au / l.muraca@greenwichcollege.com.au

Ah... outra novidade, na quarta eu fui até a Lets Launch para perguntar o que estava acontecendo pois ainda não tinham me chamado pra nada.... e consegui 12 trabalhos em menos de 2 meses. ATé outubro terei coisas para trabalhar com eles... vai ser legal, vamos ver.

Por falar nisso, lembrando da localização do escritório deles que é bem bacana, fiz umas fotos da Harbour Bridge....



É linda né? E aqui sou eu embaixo dela e o Opera House ao fundo....



Pois é minha gente.... e o Renan foi absolvido.... que coisa! Que lixo de país... só tenho a dizer que falta algum maluco começar a ameaçar esse povo todo... quero ver se sobra muita coisa lá.

Bom esse último assunto me embrulhou o "estrombago".

Fui...

2 Comments:

Postar um comentário << Home