<body>

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Quarta-Feira, 24 de Outubro - Aula, Prova, Omelete....

Olá meus amigos!

Hoje o dia foi gostoso.... acordei de manhã, fiz meu almoço, me aventurei a fazer um omelete e ficou bem gostoso. Mas descobri que omelete precisa ser feito em panela pequena.... hahahahaha

O gostoso de aprender a cozinhar o básico é que vc vai ficando mais confiante no que faz e tentando fazer umas coisas diferentes, sem ter uma receita ou ajuda na sua frente, só testando. E até que deu certo. Fiz com presunto e queijo, pena que tive que almoçar correndo para ir pra aula.

Chegando na escola, tivemos prova (tenho prova toda semana), terminando fomos para a sala de computadores fazer um trabalho que era pra entregar hoje mesmo. Depois vim pra casa mais cedo....

Essa foto aqui tiramos quando fomos do campus onde estudamos até o campus principal onde tem a sala de computadores:


A Bia (Rio de Janeiro), Danila (Alemanha) e eu.... 2 grandes amigas! Estudam comigo.

Bom dai chegando em casa esquentei minha comida que tinha sobrado, jantei... ficamos aqui conversando bastante.

Mais um capítulo.....

Coisas Curiosas que eu Vejo Por aqui (3)

Estava eu trabalhando um desses dias num mercado e bem no corredor em que eu fiquei, tinha a sessão de biscoitos, e tinha um com um nome no mínimo engraçado para nós brasileiros:




O nome é Milk Arrowoot mas não parece ARROTO? hahahahahaha!!!!

Outro dia vi um negócio no mercado que preciso tirar foto também e esqueci.... por isso não conto agora pra vcs.

Amanhã vamos visitar uma feira de segurança no Parque Olímpico aqui de Sydney. Tiro umas fotos e coloco aqui pra vcs.

Agora vou mostrar umas fotos da rua onde moro. Tipo na verdade vou mostrar a Bondi Road, que é a rua principal aqui do bairro e que se vc descer, cai direto na praia.



Á esquerda é a Penkivil Street onde moro.

Nessa foto aqui é o outro lado da rua, sentido "subida" e vcs podem ver o ponto de ônibus onde pego meu "Volvo" quase todo dia.



Bom agora vcs já conhecem um pouco mais sobre a vizinhança.... hehehehe

Vou indo!

Fuiiiiiiiiiiiii