<body>

sábado, 13 de outubro de 2007

Sábado, 13 de Outubro..... Finalmente to de volta e NIVER DA MINHA MÃE!

Olá, depois de um longo tempo acho que to de volta. Não se preocupem, não me aconteceu nada... apenas andava sem muito saco de ficar escrevendo um monte e etc...

Ainda mais que agora começou meu outro curso, e quando tenho aula, é o dia todo... então chego em casa e é só o tempo de fazer jantar, comer, lavar as coisas e sem ânimo pra mais nada.

Mas agora irei deixar voces à par de tudo o que tem acontecido aqui. Mas antes de mais nada.... quero deixar parabéns e um beijo pra minha manhê.... hj é niver dela... espero que ela goste dos presentes que mandei. Mãe... felicidades! To longe mas to perto ao mesmo tempo!!!

Vamos por partes:

- Minha pós... já foram 3 semanas de aulas. Tenho aulas de quarta, quinta e sexta. Das 8 da manhã até as 17:00 é bem puxado mas muito legal. Meu professor é do Sri Lanka, um cara muito gente boa, super flexível, interessado em saber tudo de nossos países e etc.... a aula é bem legal, cheia de bate papos interessantes.

- Meus colegas: agora diferentemente das aulas de inglês, agora são só brasileiros ou europeus na sala. Mais precisamente 2 polonesas, 1 alemã, 1 húngara, 1 tailandesa, 1 peruano, 1 theco, e 3 brasileiros contando comigo. As aulas são legais, dinâmicas, pena que o comecinho émuito básico. Mas ainda tem muito chão pela frente.

Semana que vem, acho que quinta-feira iremos ao Salão do Automóvel de Sydney, será que to empolgado? Hahahahahaha e o mais legal, vou e ainda não perco presença, nós vamos com nosso professor. Ah o nome dele é Nirosha.

O pessoal da sala é muito legal, já rolou empatia bem grande entre todos. Muitas risadas, brincadeiras, um clima super bacana que já valeu o preço do curso.

Meus trabalhos:

- Na quinta fui trabalhar fazendo promoção dos sucos. Essa campanha émuito legal, pq os sucos além de serem gostosos, tem uma estrutura muito legal para promover, então todos os clientes gostam e experimentam.

- O problema: quinta fez um dia lindo, solzão e eu trabalhando num mercado que fica na avenida de uma praia, vejam vcs mesmos




Esse mercado é um dos 2 grandes que tem aqui em Sydney (acho que pelo país todo tbm).

Esse dia trabalhei por 4 horas, consegui vender 28 garrafas de sucos.... e me aconteceu uma coisa muito engraçada.

Aqui, todas as crianças são lindas, bebes Johnson mesmoooooo!! Dai chegou uma moça para experimentar o suco e a filhinha dela (devia ter uns 2 anos) estava sentada no carrinho. Enquanto a mãe experimentava, ela ficou olhando com uma carinha... como quem tivesse querendo, e eu fui e olhei pra menininha e fiz careta pra ela... não é que a menina começa a chorar desesperadamente e a mãe toda sem graça...

Meu, a menina chorou tanto, que chegou a soluçar, babar... coisa mais feia... hahahah e eu querendo ser legal com a garotinha. Eu segurando o riso e a mãe sem saber o que fazer, pois a menina chorava demais, nunca vi aquilo... hahahahaha

Não brinco nunca mais com o filho dos outros.

Meu novo apartamento:

- Ainda não tirei fotos ou filmei o apartamento mas já posso contar um pouco.

- Divido quarto com o Pipe. Nos outros quartos tem a Raquel (Brasil), Martina (Áustria), Chris (Austrália) e Sam (Nova Zelândia).

O apartamento é bemmmm melhor que o outro... arrumadinho, com cara de casa mesmo sabe? A cozinha é equipada, tudo perfeitinho. Acho que fico aqui até voltar ao Brasil.

Aqui vou por uma foto para vcs conhecerem pelo menos metade das pessoas que moram comigo, num dia que fomos num pub aqui em Bondi.



Martina, Chris e Pipe....

Bom acho que é isso.... se eu lembrar de mais alguma coisa eu venho aqui colocar. E prometo não ficar mais tanto tempo sem atualizar.

Fuiiiiiiiii

4 Comments:

Postar um comentário << Home