<body>

sábado, 27 de outubro de 2007

Sábado 27 de Outubro - Quatro Meses de Austrália!

Boa noite/tarde!!!

Td bem com todo mundo? Hoje já é sábado (na verdade quase domingo) mas vou contar para vcs como foi quinta, sexta e hj.

Quinta como disse, fizemos uma excursão até uma feira aqui no Parque Olímpico, uma feira sobre segurança em construções. Não era o assunto maisssssss interessante de todos mas valeu para quebrar a rotina e não precisarmos ir para a aula.

Nossa como é longe o lugarrrr!!!! Encontrei a Bia em Town Hall (centrão da cidade, pertinho daqui) e pegamos um trem até lá. Nada menos do que 65 minutos de trem!!!! Aqui sou eu esperando pelo trem pra lá:



Ps. To me sentindo péssimo, preciso cortar o cabelo urgente!!!!

Esse aqui é o Telstra Stadium. Na época da Olimpíada, era chamado de Estádio Olímpico, mas agora é patrocinado pela companhia telefônica da Austrália.



Enfim, chegndo lá encontramos o pessoal.... ficamos pouco... ainda bem, tava meio monótono, aqui vou mostrar alguns dos meus amigos e meu professor:




Ignacio (Peru), Bia, Eu, Dani (Alemanha) e nosso professor o Nirosha (Sri-Lanka). Ele éum cara muito bacana, jovem, brincalhão, altamente gente boa.

Saindo de lá, voltei pra casa, não tive que trabalhar.... dai fiquei só lendo e fazendo nada.

Na sexta, acordei sem vontade alguma de ir pra aula.... e não fui... hahahaha

Dai eu e o Pipe fomos até o shopping e ficar andando por la. Almoçamos no shopping mesmo.

E hoje tive que ir trabalhar, ainda bem que foi aqui pertinho, só andei 1 estação de trem Trabalhei em Double Bay, um bairro super chique aqui de Sydney... só casarão.... muito legal.

Agora vamos a mais um capítulo.....

Coisas Curiosas que eu Vejo Por aqui (4)

Pois é minha gente... vejam o que encontrei no mercado hj....




Bem que o título dessa foto poderia ser "Salve o Corinthians....". A situação do meu time de coração está tão preta, mas tão preta, que já deixou de ser preta e ficou verde, literalmente!!!! Imagina que coisa... um biscoito aqui na Austrália, leva o nome "Corinthians" e a lata, é VERDE?!!?!?!!?!?!

Meu Deus!! Ta complicada a situação.... Enfim, comprei o biscoitinho, existem 2 sabores, esse na lata verde que é chocolate com menta e só chocolate que a lata éroxa. Comprei o da lata roxa.... é bem gostoso... depois vou experimentar esse da lata verde.

Pois bem....cheguei em casa cansado... éuma droga trabalhar de pé...criei coragem de fazer uma macarronada com molho bolonhesa. Ficou bem gostoso... coloquei carne moida no molho (comprei o molho e tava escrito bolonhesa, na hora que fui ver, precisava colocar a carne hahahaha).

Agora to aqui, acho que vou assistir um filme ou coisa do tipo.

Que eu me lembre, não tinha mais nada para colocar aqui... Bjs a todos!!