<body>

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Segunda, 15 de Outubro.... Falei que não ia demorar tanto pra atualizar!

Olá pessoas!

Conforme combinado, não demorei tanto para atualizar aqui. Só 2 dias!

Agora no Brasil é horário de verão né? A diferença então de vcs pra "nois" aqui são só 12 horas hahahaha

Esse fim de semana a Chris e a Sam foram para Blue Mountains. Lá émuito bonito, eu conheci na primeira vez que vim para a OZ (OZtralia) e gostei muito. Pretendo voltar lá nesse meu longo período por aqui. Enfim, elas foram e trouxeram lembrancinhas pra todo mundo da casa. Fiquei tão feliz, não só por terem lembrado mas tbm pelo significado do que elas me trouxeram. Vejam só:



Por mais simples que seja, é muito legal ganhar coisas que sejam sua cara né? São chocolates para quem não percebeu. E são muito gostosos!

Enfim, outro dia estava pensando no trem. Como que todo gringo gosta tanto de brasileiros?!?!!? Mesmo com toda essa MERDA que só se ouve falar do Brasil, eles continuam tendo uma imagem bacana e positiva do brasileiro e do Brasil. Juro que não consigo entender.

Tipo, vc fala que é brasileiro, todo mundo relaciona vc como pessoa amigável, feliz, sempre de bem com a vida e etc.... é um ótimo cartão postal, até na hora de entrevistas, é só falar que é brasileiro, as portas se abrem mais facilmente. Engraçado né?

To meio sem assunto... vou agora lá na Ju, vamos fazer um jantar.

Beijo na bunda! Fuiiii