<body>

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Terça-Feira, 16 de Outubro... Como Identificar um Brasileiro na Austrália (Ou pelo menos sua bicicleta)

Olá amigo-lhes!

Ontem fui jantar lá na Ju... foi super gostoso a Ju cozinha bem. Ela disse que foi um prato húngaro mas não vi muita diferença pra comida brasileira não. Coxas de frango, arroz, batata cozida junto com o frango e de sobremesa sorvete (que eu levei). As meninas que moram com ela são bem bacanas tbm, e dai tbm aproveitei e visitei o Zac e a Ana.

Para quem não sabe, elas moram na parte de cima da casa da Ana.

Devem estar se perguntando, por que o título do post de hj né? Vejam só essa foto que tirei voltando da casa delas:




Hahahaha ve se pode isso?!?!?!?! Aqui em Sydney é muito comum as pessoas se locomoverem de bicicleta, amarram ela num poste ou em árvore e blz... está segura lá. (eu tbm faço isso quando uso a minha). Mas esse cara exagerou!!! Olha o medo de alguem roubar a bike dele hahahahaha. Por isso que eu falo que ele deve ser brasileiro, pra ter esse medo assim.

E o pior... ladrão baixinho não consegue roubar.... pq tava em cima da placa.

NOTÍCIAS RUINS DA AUSTRÁLIA PARTE 1

Outro dia estava conversando com minha irmã sobre as notícias "ruins"que passam aqui no jornal, comparando com as que temos no Brasil.

Hoje por exemplo até que foi uma notícia relativamente ruim, mas sem maiores danos.Um cara deu ecstasy para 3 alunos de um escola aqui de Sydney junto com um pirulito pra cada um. Crianças de 10 e 11 anos. Ok muito grave e triste. Mas todas estão bem, descansando em suas casas.

E é meio claro que irão conseguir pegar o sujeito e colocar na cadeia! No Brasil, provavelmente as 3 estariam mortas com 2 balas perdidas em cada uma.

E assim vou contando as notícias ruins da Austrália.

Agora to fazendo um trabalho pra pós. Preciso fazer um anúncio "vendendo" um país. O Professor pediu para fazer de algum país que não conheçamos tão bem, então vou fazer sobre a Grécia. Sempre tive vontade de conhecer, e não sei muitas coisas sobre eles.

É isso... depois conto o resultado!

Ahhhhh mais uma notícia: TO COM INGRESSO COMPRADO PRO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SYDNEY!!!!!!!!

Uhuuuu fui!