<body>

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Domingo, 25 de Novembro 2007 - Finalmente Bondi Beach!

Olá Pessoas!

Finalmente criei coragem e fui até a praia. Isso pq moro há 10 minutos a pé dela.

A Ju me ligou dizendo que tava todo mundo indo e lá fui eu. Para quem não me conhece bem, não sou o maior admirador de praia não. Acho gostoso andar pela praia, sentar num barzinho e conversar, mas ficar debaixo do sol, na areia, não é minha praia, literalmente.

Mas lá fui eu! E foi bem gostoso o dia... fiquei acho que umas 3 horas por lá, não me queimei muito então deu td certo. Vou repetir mais vezes essa façanha.

Aqui sou eu na praia:



E sim, eu não tirei a camiseta! Sei meus limites hahahahaha

Ah esqueci até de contar para vcs. No sábado teve as eleições aqui. Mas é tão diferente do que no Brasil. Além do sistema ser completamente diferente, no Brasil vc ve todo mundo nas ruas, todo mundo mobilizado por causa das eleições. E aqui confesso que até me esqueci dela. Só lembrei no domingo, quando tava conversando com o Zac na praia.

E quem ganhou foi Kevin Rudd. O atual Primeiro Ministro, John Howard está no poder há 12 anos. Acho que tava na hora mesmo de mudar, senão fica que nem o Corinthians. Hahahahah

Eu, a Tarsila e a Ana:



Fazia tempo que eu não colocava alguma imagem daqui de Sydney no Google Earth. Então aproveitando que eu fui pra praia, eu vou colocar a famosa Bondi Beach (onde moro) para vcs verem o tamanho dela. É muito legal.



E Aqui uma foto panorâmica da praia. Achei essa foto na internet... está muito bonita:



To sem assunto hj.

Fui....

1 Comments:

Postar um comentário << Home