<body>

domingo, 25 de novembro de 2007

Quarta-Feira, 21 de Novembro 2007 - Despedida Adriana

Olá pessoas!!! Prestem atenção... estou escrevendo várias vezes tudo no mesmo dia, então certifiquem-se de descer a tela para ter certeza se leram todos os posts ok?

Na quarta dessa semana, fomos jantar num restaurante japonês em Chinatown para nos desperdirmos da Adriana. A Dri é uma amiga da Ana que eu conheci na primeira vez que vim para a Austrália. Ela se casou tem poucos meses e agora está se mudando para a Inglaterra com o marido.

Nossa muito bacana o restaurante que fomos. A mesa fica em volta de uma chapa... cada mesa tem uma chapa e o chef fica fazendo tudo na nossa frente na hora. Escolhemos um "rodízio" que veio frutos do mar, carne, peixe, frango, sashimi.... tudo isso feito na nossa frente.

Os caras que fazem são uns artistas, impressionante!! Além de fazer tudo com a maior facilidade e capricho eles ainda fazem brincadeiras conosco, como jogar os ovos para pegarmos com uma tijelinha e etc....

Ao final de tudo, eles ainda escrevem com sal na chapa, vou colocar para vcs verem:

Eu e o Zac acima, e embaixo, da esquerda pra direta: Neide (irmã da Dri), Dri, Ana e Tarsila.

Aqui, eu e o Zac e paricipação ultra especial do bigodinho tiozão dele.

E aqui o cara escreveu "thank you" com sal!!!

Ah e teve sobremesa tbm... eu tomei sorvete de (hummm esqueci o nome daquele negócio empanado japonês), mas é quase um milanesa. Muito gostoso! Nunca tinha tomado.

Aqui um vídeo de uma das brincadeiras que os caras fazem. Essa se chama Egg Machine (Máquina de Ovos). Ele joga vários ovos e vc precisa pegar... hahahah



Bom esse dia foi divertidíssimo, rimos DEMAIS!!!

Dri, toda sorte do mundo pra vc lá na Inglaterra e ainda vou lá te visitar.

Fuiiiiiiiiiiii

1 Comments:

  • Cara achei teu blog do nada enquando baixava videos do Lost !! sasaush .. Mto legal cara .... eu li quase todo o blog .. tenho mta vontade de trabalhar fora do Brasil ..
    Tem como me add no msn ?
    add ae .. ivan_peregrino@Hotmail.com

    valeeu ! ( o email eh o mesmo do msn)

    iteh

    By Blogger Unknown, at 26 de novembro de 2007 às 16:34  

Postar um comentário << Home