<body>

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Quinta-Feira, 08 de Novembro 2007..... Agora EU PODO!!

Olá pessoas!! Juro que essa demora em atualizar não foi proposital. Faz um tempão que to querendo atualizar mas toda hora acaba não dando por N motivos.

Mas hj estou aqui e vou contar bastante coisas....

Bom começando pelo título: comprei um Ipod! Finalmente me rendi... hahaha tbm, tanta gente aqui usa... vc se sente até um peixe fora d`água se não tem um.

Eu tinha ido numa loja aqui no shopping pra comprar um, uns 2 meses atrás e ele me disse: espera pq vão lançar o novo em outubro. E não é que lançaram mesmo?!?!?!? Pequenininho, fininho (parece um cartão) e ainda com vídeo! Muitooo show...

E o preço aqui na Austrália, é muito bom tbm. Estive vendo um levantamento de uma revista de economia, e na Austrália é o quinto país no mundo onde o Ipod émais barato. Onde vcs acham que é mais caro? Vou dar uma dica só: Começa com B e termina com SIL.

Enfim, to feliz com ele.... muito legalzinho. Aliás olha ele aqui:



Minúsculo né? Bom agora EU PODO!!!!

Essa semana que passou trabalhei bastante jajá vou contar pra vcs das minhas aventuras trabalhistas. Agora um pouco sobre hj: acreditam que eu esqueci de colocar o celular pra tocar pra hoje de manhã? Conclusão, acordei e já nem tinha mais como ir pra aula. Hahahahah

Mas foi bom, fui fazer compra no mercado, comprei meio que pro mês todo.

Bom agora sobre a escola:no curso tá tudo bem... essa éminha última semana, depois só entrega das notas e férias até começo de janeiro. Um bom tempo pra trabakhar bastante e descansar. Vamos ver se consigo juntar alguma graninha.

Sobre os trabalhos: bom, na empresa que faz promoção e demonstração de produtos ta td bem, apesar deles serem um pouco desorganizados, mas por enquanto ainda não tive maiores problemas. Aliás outro dia eu tava trabakhando num mercado que tava bem tranquilo e fiquei pensando: por favor meus queridos leitores, sempre que forem à um mercado e tiver algum desses sujeitos de pé parecendo uma estátua te oferecendo para experimentar qualquer tipo de produto,por favor experimente.

Nem que seja pepino em conserva, comida pra cachorro ou giló light. Se não quiser experimentar ao menos seja educado, abra um sorriso e agradeça. Vcs nao fazem ideia de como échato ficar lá, com maior cara de alegre e alguem dizer que nao quer com a maior cara de quem comeu e não gostou.

Td bem que essa parcela de pessoas mal amadas é menos que 10%, mas 1 desses, pode estragar a alegria de um dia todo.

Agora a minha pior experiência trabalhista em toda vida... hahahaha

A Natalie, que trabalha no departamento de recrutamento da minha escola, me mandou um email sobre uma oportunidade de trabalho num buffet.

Coloquei a Bia na jogada e lá fomos nós 2. Um buffet super chique, bem bonito e etc.... tivemos a entrevista, o cara nos ensinou a varregar pratos e etc.... e nos chamou pra trabalhar já no dia seguinte.

Fomos direto da escola no dia seguinte e chegando lá o sujeito vira e me diz que ele não havia me chamado. Enfim, ele pediu pra eu ficar e perguntou se eu aceitaria trabalhar em outro buffet deles. Claro que eu não iria dizer não. Me pagaram um taxi e lá fui eu pra PUTA QUE PARIU! Que lugar loooooonge!!!! 50 dólares de taxi, não é brincadeira não.

Cheguei lá, ninguem sabia que eu tava indo, muitomenos eu sabia o que deveria fazer. Era um casamento libanês e a sorte que tinha 2 caras que já trabalhavam lá a bastante empo que me ajudaram bastante.

Mas sério, vcs não fazem idéia de como esse trabalho é difícil e cansativo. Fquei lá das 19:00 até as 2 da manhã trabalhando. E só sai as 2, pq o gerente disse que tinha um ônibus que passaria na frente do buffet as 2... senão acho que eu teria ficado até mais.

Devo ter andado, fácil, uns 10 km... e ao invés de deixar um garçom para cada canto do buffet, o gerente dizia pra mim: "anda o buffet todo... não deixe as jarras de refrigerantes vazias...". Terminando tudo isso, ainda tivemos que arrumar o buffet pro dia seguinte... aspirador, varrer, arrumar mesas, trocar toalhas.... que foda!!!!

O salário ébom pelo menos, então vou propor pra eles trabalhar apenas 1 vez por semana. Se aceitarem pra mim estará ótimo! Masjuro.... aindaqdo sai de lá achei que o martírio tinha acabado. Que nada! Tive que pegar 3 ônibus para chegar em casa, debaixo de chuva. Levei 2 horas pra chegar em casa!!!!!!!!!! E olha que moro num lugar legal, de fácil acesso....

Bom acho que é isso... já desabafei! Hahahahaha

Agora mais um capítulo de.....

Coisas Curiosas que eu Vejo Por aqui (5)

Estava hj fazendo compras no mercado e vi esse produto aqui:



Para quem não sabe um dos meus sobrenomes é Mazzotti. Ou seja, por 1 letra que eu não descubro, aqui na Austrália, que sou herdeiro de uma fábrica de Vinagre Balsamico de Modena.... hahahahahahah

Bom, agora vou indo, a Ju me ligou vamos fazer um macarrão la na casa dela.

Ps. PRECISO CORTAR MEU CABELO URGENTE!!! TO ATÉ COM VERGONHA DE TIRAR FOTOS E NAO CONSIGO FALAR COM O VALENTIN (MEU AMIGO QUE É CABELEREIRO). FUI AQUI NA ESQUINA DE CASA E O CARA COBRA 28 DOLARES PRA CORTAR!!! NAO PAGO NEM A PAU!

Fuiiiiiiiiii to com fome!