<body>

domingo, 25 de novembro de 2007

Sábado, 17 de Novembro 2007 - O Churrasqueiro!

Bom, no sábado teve festinha de "open house" da casa da Ana e do Zac. O Zac fez uma churrasqueira no quintal de casa, churrasqueira brasileira, com tijolo e etc.... ficou super bacana.

Aqui está uma foto dele e da Ana no dia em que ele fez:



Deve ser muito legal poder contruir suas próprias coisas...

Enfim, cheguei um pouco mais cedo... comi o que tinha de comer e os amigos deles começaram a chegar. E não achei justo o Zac ficar lá na churrasqueira sem poder conversar com os amigos e curtir a própria festa, dai lá fui eu cuidar da churrasqueira.

O Zac comprou aqui em Sydney 14 kg de picanha brasileira! E fiquei cuidando da comida de todo mundo a festa toda. Foi super gostoso... conheci amigos deles... todo mundo vinha falar comigo, talvez por dó do churrasqueiro hahahaha... só sei que ganhei bastante caipirinha, elogios e etc... não sabia que me daria tão bem como churrasqueiro. Sem contar que a carne realmente tava maravilhosa!!!

Os australianos não conhecem o corte da carne que usamos no churrasco... para eles churrasco é mais com linguiça, hamburguer (????) e steak...

Um amigo do Zac ficou lá de DJ e a festa rolando... foi muito gostoso. ATé que as 2:30 da manhã mais ou menos, chega a polícia lá. Pedindo para desligar o som e etc.... e o Zac prometeu que desligaria. Mas eles foram espertos e ficaram por perto na rua. Passaram 5 minutos de novo, a música voltou e lá estavam os "puliça" de novo.

O mais engraçado: nessa hora o Zac tava de DJ, e a policial pedindo para ele desligar e ele tava meio bebado, simplesmente não sabia desligar a porra dos equipamentos de DJ... hahahaha

Enfim, acabou a música e os homens da lei pediram para ligar o som dentro de casa. Dai ligamos um Jorge Ben jor e ficamos pulando na sala.

Não tenho foto desse dia pois esqueci de levar a câmera, mas garanto que foi muito gostoso!!!

Byeeeeee