<body>

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Sexta-Feira, 16 de Novembro 2007.... Guaraná Antárctica, Original de....... PORTUGAL!!

Bom, minha sexta foi super gostosa. Fui pra aula, apresentamos trabalhos, entregamos outro e o professor liberou mais cedo.

Então eu e a Bia resolvemos ir para Manly (onde ela mora) e passar o dia por lá.

Manly é um bairro aqui de Sydney, bem longe da minha casa... tem que pegar o Ferry (barco) pra chegar até la. Mas parece uma cidade à parte... lembra cidade de praia pequena, estilo Maresias... sei la.

O trajeto de barco éum show á parte... passa pelo Opera House, vc tem uma vista toda da ponte... e do Opera.... vale muito a pena. Agora isso, todo dia, indo pro trabalho e curtindo esse visual... vale a pena.

Andamos pela praia... e o mais gostoso, almoçamos num restaurante brasileiro (o único que eu sei aqui em Sydney) chamado Brazuca.

Super simples.... cardápio pequeno... mas o principal... comi coxinha, arroz, feijão, bife a milanesa e farofa. Comida suuuuuper gostosa! Ah e outra... tomamos Guaraná! Pra matar a curiosidade de vcs: o prato todo custou 12 dólares e cada latinha de Guaraná 3 dólares.

Agora vou explicar o por que do título do blog de hj.

Acho que vou explicar com fotos:



Bom, primeiro essa foto minha é aqui na cozinha de casa. Até ai normal né? (ps. me odeio em fotos mas essa até eu gostei)

Agora vcs vão entender. Estávamos almoçando e comecei a ler a lata do Guaraná e percebi algo estranho. Opa.... olha isso:



Viram algo de diferente? Vou dar mais alguns minutinhos... descobriram? Ok... vou desvendar com vcs:

A primeira foto, apenas uma pista: "Ganha T-Shirts...." O certo seria "Ganhe Camisetas". Na segunda foto: "Para receberes uma t-shirt de rapaz ou um top de rapariga..."

Acho que não preciso dar mais dicas né? Essa latinha de Guaraná é tipo exportação para Portugal! A hora que vi "top de rapariga" quase mijei de rir.... hahahaha

Então.... saimos de lá... fomos tomar sorvete e fomos pro apartamento da Bia esperaro Márcio (marido dela chegar). Assistimos Tropa de Elite (muitoooo bom), dai ficamos lá conversando com uma amiga dela tbm. O Marcio chegou, pedimos uma pizza e logo tive que vir embora.

Manly tem um pequeno inconveniente: O Ferry é só até 00:20. Não sei como faz para ir embora depois disso....mas o dia foi uma delícia!!!

Fui......