<body>

domingo, 9 de dezembro de 2007

Domingo, 09 de Dezembro 2007 - O Vendedor de Vinhos...

Olá meus amigos! Demorei para atualizar pq minha vida não andava muito atualizada... hahahaha

É sério, não tinha muito o que contar por isso demorei. Hj tenho algumas coisas então vamos lá!

1- Arrumei um outro trabalho, nos mesmos moldes daquele que faço demonstração e promoção de iogurtes e etc... mas agora é com vinhos. O salário é um pouco melhore o produto é interessante. Legal que poderei aprender sobre vinhos. Eles fazem degustações, cursos, vai ser bem legal.

Ontem (sábado) fiz meu primeiro trabalho, foi num lugar um pouco longe...mas de trem tudo se resolve. O problema é que tava um calor do cão aqui em Sydney ontem, e da estação de trem até o lugar, andei acho que 1km... sem contar a subidonaaaaaaa!!

Mas blz... cheguei lá, era uma loja de bebidas alcoolicas pequena... mas o dono quem me recebeu e foi legal pois ele me ajudou e me ensinou algumas coisas. Foi bacana e valeu a pena.

Dai cheguei em casa e a Ana tinha me ligado para ir lá a noite. Tomei banho e fui.... ficamos lá tomando um pouco do vinho que sobrou da minha demonstração, eu ela e a Tarsila. Saimos e fomos comer uma pizza aqui na praia (uma delícia e depois sorvete de sobremesa). Paramos no Ravesis (um pub aqui na avenida da praia). Esse aqui:


Bonito né? Enfim.... Aqui vai uma foto nossa na pizzaria:




Estávamos indo embora pra casa, andando e um cara começou a conversar conosco e nos chamou para uma festa no apartamento de uns amigos brasileiros dele aqui em Bondi (isso é muito comum. Talvez pela falta de violência as pessoas fazem amizades nas ruas mesmo.) e lá fomos nós.

Era numa cobertura de um apartamento pequenininho mas tava cheio de gente.

Ficamos um pouco e fomos embora. Nossa tava muito cansado. Ainda mais pq andei muito debaixo do sol ontem.

Coisas Curiosas que eu Vejo Por aqui (6)

Outro dia trabalhando no mercado vi mais um produto com um nome no mínimo curioso:

Será que apenas Nerds CDF podem comer essa bala ou chiclete? Será que pessoas "normais" passam mal depois de comer? Heheheheh

E para terminar, uma foto bonita que tirei da sacada de casa, outro dia depois da chuvona que caiu

Lindo o Arco-Íris!!!

Fuiiiii