<body>

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2007 - Como é FODA morar com gente que não tem SEMANCOL!!!!!!

Olá pessoal!!!!!!!

Tudo bem com vcs? Bom.... vou começar já falando sobre o título depois eu vou pras coisas interessantes e amenas.


Enfim, todos vcs sabem que moro num apartamento com mais 5 pessoas. A Raquel e o Tchoba são meus amigos, gosto muito deles e nos damos bem. As outras 3, são meio sem noção mas a austríaca é de morrer!!


Ela já é chatinha por natureza, e não sei se contei pra vcs que a sujeita é porca tbm!!! Se contei me perdoem mas vou repetir: tinha água no chão da cozinha, a maluca me pega a esponja que usamos para lavar louça e tenta secar o chao com a esponja! Quando eu perguntei pq que ela tava fazendo aquilo, ela me responde: Quem se importa? E colocou a esponja na pia novamente.

Óbvio que joguei fora a esponja! Mas isso contribuiu e muito para eu estar de saco cheio dela. Mas continuando...


O namoradinho dela tava trabalhando num outro país e voltou para cá tem 1 semana. Ele mora aqui, mas não sei (não sabia) o motivo dele estar aqu
i. Vcs acreditam que o sujeito simplesmente se mudou pra cá, sem ninguem avisar?

Toda vez que alguem recebe visitas e a pessoa tem que dormir aqui, sempre perguntamos aos outros se teria problema. Pq afinal de cntas, todos aqui pagamos e temos os mesmos direitos. Dai td bem... passou o primeiro dia e ele dormiu na sala. No dia seguinte eu acordo e ta ele, sentado com o lap top dele, no meu lugar na mesa!!! (Ninguem usa a mesa para comer então qdo quero ir pra sala, eu sento lá).

Nem pra namoradinha dele dizer que eu gosto daquele
lugar e etc.... e que eu pago pra morar aqui!

Continuando... no dia seguinte... elenão dormiu na sala....mas, pasmem..., descobri que ele tava dormindo no quarto com ela, na mesma cama...mas minha amiga divide quarto com ela.

Ou seja, ela levou o namorado, nao avisou, tirou toda a privacidade da Quel e ainda nao avisou ninguem!!

Cara.... fiquei emputecido com isso!!! Dai descobrimo a real: A Sam esta se mudando quarta-feira e ele vai ficar no lugar dela.... sem pagar nada por essa 1 semana e meia que vai ficar aqui. Sem avisar ninguem. Sem nem ao menos perguntar se ele incomoda ou se pode ajudar com alguma coisa.

Agora me falem... é pouca cara de pau ou nao? Oficialmente.... eu nao sei ainda que ele vai ficar aqui!!


Se eu já nao gostava dela, agora tenho mais mil motivos pra nao gostar!!!

Desculpem o desabafo... hehehhe

Agora vamos às coisas legais:

Hoje fiz mais um trabalho de degustação de vinho. E vendi 54 garrafas em 3 horas!!!! Nossa.... mandei muito bem esse dia. O dono da loja me adorou.... bateu altos papos cmg... pediu receita de caipirinha, escreveu mil coisas legais no formulário que devo mandar pra empresa que eu trabalho. Fiquei feliz!

Dai cheguei em casa meio tarde, pq esse lugar que trabalhei era bem longe de casa. Aliás, um lugar muito bonito... chama North Turramurra... só casão... sabe essas casas sem muros... estilo casa de filme americano?Muita gente de dinhiro... um lugar bem bonito.

Chegando em casa, comi algo rapidinho e a Quel disse que tava saindo com uns amigos e resolvi ir junto. E lá
fomos pra uma baladinha chamada 3 Wise Monkeys... esse nome é pq na frente dele tem 3 macaquinhos na faxada. Tirei uma foto mas tava noite.... nao sei se vai dar pra ver bem:

É nao da pra ver muito bem.... mas foi ai q fomos.

Aqui estou com a Ju e a Fran nessa baladinha...
Gostei dessa foto! Nao me acho fotogenico, mas essa eu gostei bastante.

E agora.... participação especial do..... Ok ok.... odeioooooooooooooo Chaves, Chapolin, qualquer lixo de programa do SBT ou produzido no México (com exceção à Professora Helena e a Maria Joaquina, que inclusive ta GATÉRRIMAAAAAAA!!!) mas não pude deixar de reparar no Seu Madrugada na balada... pagando de gatão!

Hahahaha o mais engraçado, todo mundo tentando tirar foto dele....

Bom, dai resolvemos sair de lá umas 1:30 da manhã e fomos andando até o ponto de ônibus. Como já falei antes, os ônibus aqui andam com um limite de até 15 pessoas de pé. Se tiver mais que isso ele simplesmente não para! Tivemos que esperar uns 4 ou 5 ônibus pra conseguir voltar pra casa.

Olha nós aqui esperando o busão...




Mas foi bem gostoso... como estava brincando com o pessoal, melhor esperar ônibus de madrugada na Elizabeth St. do que na Praça da Sé....

Hahahahaha

2 Comments:

  • EU DEMORO, MAS APAREÇO!
    rs...

    eu peguei de onde tinha deixado li de julho até aqui, que foi a época q começou a correria no meu trabalho!

    está tudo dando certo pra vc, como pude notar! isso me deixa feliz!
    com certeza, oz é um dos locais q mais quero visitar! =)

    só algumas transições q eu não entendi q foram a de vc trabalhar naquela pousada pra estudantes e a de vc mudar de apê... vc não explicou, explicou?! enfim... é nozes!

    eu tava la gritando com vc, no churras de ontem, no binho, mas não consegui falar no tel! hunf...

    se cuida, tá?!

    =***

    By Anonymous Anônimo, at 16 de dezembro de 2007 às 16:00  

  • Thu, vcs não tem poder de veto? Sei lá, qdo alguém novo vai morar na casa, nada mais justo que fazer uma reunião com a galera que já mora no lugar pra aprovar ou não...e com relação ao sujeito não pagar por esse semana e meia, esquece...qdo for dividir a conta com ele, acrescenta esse período...gente sem noção é uóóóóóóóó...

    Saudades!!!!

    Beijos, Cy

    =*****

    By Blogger Cybeli, at 17 de dezembro de 2007 às 14:52  

Postar um comentário << Home