<body>

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Segunda, 09 de Junho de 2008.... Vou contar uma história engraçada pra vocês!

Oi pessoal tudo bem? Aqui tudo na mesma... engraçado né?

Vim pra Austrália, maior aventura da minha vida e só agora que to aqui há 11 meses (nossa como passou rápido) percebi que mesmo mudando de vida, de país e etc... a rotina nos pega também. Todo dia é assim, aula, trabalho... quando não tenho aula ou trabalho é fazer trabalhos do curso (que agora ta bemmmmm mais pesado e tbm mais interessante), enfim...

Então to assim, estudando bastante, trabalhando idem.... amesma rotina.

Essa semana que passou o Mário (meu flatmate italiano) viajou, pra 1 mês de férias e quando ele voltar de férias, ele retorna pra Itália. No lugar dele, se mudou o Rafa, um brasileiro de Porto ALegre. Conheço ele através da Ju e do Bruno, aliás, aqui está uma foto nossa quando fomos assistir o U2 3D

Ps. vcs não fazem idéia de como é incômodo ter que colocar esse óculos 3D por cima do óculos normal. Fica horrível!

Bom, como não tenho feito tanta coisa assim, tirando a rotina de sempre, vou contar algumas coisas engraças que tem me acontecido esses dias, no trabalho, no curso e etc...

Outrodia fui trabalhar fazendo degustação de vinho, e eu tenho que levar uma mesinha, super prática por sinal, que se dobra toda e entra dentro de uma mala. A mala fica comprida, parece mala de levar tripé de câmera. Dai tava eu voltando do trabalho, cheguei na estação de trem aqui em Bondi, e fui subir a escada rolante e coloquei a mala no degrau. Só que a mala é meio comprida, noa é que a maldita escorregou e foi descendo todos os degraus (que nem ski), ainda bem que não tinha quase ninguem... hahahaha

Pior que eu tava mega cansado, sem coragem alguma de sair correndo atrás da mala, dai teve uma alma caridosa que pegou a mal e subiu com ela de volta pra mim....

Bom, nesse mesmo dia aconteceu uma coisa divertida: eu tava lá parado com a mesinha cheia de vinhos e entrou um grupo de velhinhas... 6 amigas, todas arrumadas e etc... cheias de energia. Dai elas entraram e já pensei: vou ganhar as velhinhas.

-Hi girls! (Olá garotas!)

Pronto ganhei... hahaha ficaram todas felizes... dai começaram a conversar comigo e quiseram experimentar os vinhos e eu perguntei:

-Can I see your IDs? (posso ver sua identidade?)
-Do you think that am I under 18? (Você acha que eu tenho menos de 18?)
-Sure! I guess that you are 17! (Claro! Eu acho que vc tem 17)

Pronto.... ganhei de novo! Cada uma comprou uma garrafa de vinho.... hahahahaha

O dono da loja adorou... hahahah

Agora mais um capítulo de...

Coisas interessantes que vejo por aqui:
Café (não sei de onde) com nome Braziliano.


Olha que figura esse sujeito. Eu tava com a Jú na Kings Cross... no Mcdonalds e entra essa figura :-P Sydney ta cheiaaaaa desses tipos.


Essa é só pra quem é fã de LOST. Será que o Sayid virou empresário do ramo de chocolates em pó depois que saiu da Ilha?



Pois é, aqui não é o Japão mas olhem a TV que deixaram pertinho daqui de casa. Pena que é um trambolho, senão valeria a pena trazer pra casa.


Vejam essa placa, fica perto da casa da Jú. Tem uma faixa de pedrestes ao lado, sem farol nem nada pq é uma rua bem pequenininha, dai os carros param paras as pessoas atravessare,, mas o melhor é a polidez da placa: Por favor, considere os motoristas. Atravesse em grupos quando possível.

Se fosse no Brasil seria algo do tipo: Pare! Câmeras detectoras em ação! Você pode ser multado!


Olhem que bonito esse quadro que tinha lá no Sydney Convention Centre (onde foi a Feira que trabalhei).


Gisele Bundchen... ela está em todas!


Olha o naipe do tiozinho no onibus. Reparem no "Ipod" última geração!

Galera.... acho que é isso, vou voltar a fazer meus trabalhos.

Fui..........!!!!!