<body>

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2008 - Eu escrevo quando eu quero, o blog é meu!!! Hahahaha

Olá todos, cansei de ficar me justificando por não escrever aqui. Então como está escrito no título, O BLOG É MEU E EU ESCREVO QUANDO EU QUISER! :-p

Desabafo feito.... vamos às novidades.

Nem me lembro de tudo o que aconteceu nesse meio tempo em que fiquei sem escrever aqui. Mas nada de muito extraordinário. Não tive mais pedra no rim (pelo menos nenhuma das que eu tenho tentou sair), não ganhei na loteria, o Corinthians ainda não subiu pra primeira divisão....

Pois é gente, e começaram as olimpíadas hein? Alguém assistiu à cerimônia de abertura? Nossa que coisa linda! Um dos espetáculos mais bonitos que já vi. O chinezinhos mandaram muito bem, muito bem mesmo. Brasil, como sempre, não mandando muito bem... quando a coisa aperta todos os "favoritos" vão sendo derrotados.

Nesse momento olímpico é legal estar aqui na Austrália, impressionante como eles participam de quase tudo, e sempre disputando bem. ATé Softball que ninguém conhece, eles aqui jogam. É a diferença de um país de primeiro mundo, que incentiva o esporte desde quando as crianças tem 5, 6 anos.

A Austrália tem uma nadadora que ganhou a medalha de ouro... nome dela é Stephanie Rice. Ela tem acho que 18 anos... é gatinha, precisa de ver, já virou musa aqui. Estão dizendo que ela pode lucrar, só em contratos publicitários, de 1 a 2 milhões de dólares. Só porque é bonita, campeão e etc...

Mas nossa esperança mesmo, sempre recaino Volei, Futebol... pelo menos espero que esses consigam algo pra nós.

Mudando de assunto, uns 3 fins de semana atrás, foi niver de 5 anos de casamento da Ana e do Zac, dai fiquei de babá da Gertrudes no fim de semana. Ela é uma gracinha, super boazinha, não deu trabalho algum e nem sentiu falta dos 2, foi divertido. Ela ta acostumada a dormir cedo com os 2, e eu não durmo cedo, não tem jeito. Então, quando deu meia noite, ela já tava caindo de sono, de olhos super vermelhos, tentando não dormir. Dai ficava me chamando pra ir dormir.... muito engraçado!

E ainda quando a Ana e o Zac voltaram ganhei uma miniatura deles, que eles compraram numa feirinha de antiguidades, de uma marca inglesa suuuuper tradicional que hj nao existe mais. Creio eu que o carrinho é dos anos 70, preciso pesquisar ainda.

Por falar em miniaturas, esse fim de semana irei numa conferência Ásia Pacífico de colecionadores de miniaturas. Esse tipo de evento é bem comum nos EUA, onde eles tem um para cada estado praticamente. E aqui será a segunda vez. O mais legal, pagando a taxa de registro, vc (no caso EU) ganharei várias miniaturas, algumas feitas especialmente para esse evento. Será que to empolgado??!?!?!?! hahahah

Nesse domingo, fui até a casa do Marco e da Dani, primeiro conhecer o lugar onde eles moram, e também para fazer uma caminhada numa reserva ecológica perto da casa deles. Paramos numa mesa na entrada do parque para fazer um pic nic, começou a chover :-( tivemos que voltar pra casa deles. Mas foi gostoso mesmo assim, ficamos jogando video game (o Playstation 3 é fantástico!!!) e ainda comemos picanha!!!

Aqui algumas fotos:




Bonito o lugar né? Pena que não pudemos continuar... mas faremos outro dia.

Bom.... outro dia, acho que foi segunda, eu tava voltando de não sei onde a noite, e de repente, a rua no caminho do busão tava fechada. Dai o motorista ficou procurando um caminho pra voltar pra rota. Dai ele parou o busão, e perguntou se todo mundo ia pro ponto final, a praia de Coogee. Dai eu falei que não que eu ia pra Randwick... não é que ele ficou dando voltas so pra procurar o lugar pra me deixar?

Teve uma rua que passamos que eu reconheci e era relativamente perto de casa, falei que ele podia me deixar ali. Ele falou que não, que era obrigaçao dele me deixar no lugar certo e que não era minha culpa que haviam fechado a rua e não terem avisado ele. Não é que ele me deixou quase na porta de casa? Que diferença não? Se fosse no Brasil capaz do cara me deixar em qualquer canto.

Coisas de primeiro mundo, de novo!

Ah, cortei o cabelo! Vejam o resultado....

eu gostei! Esse dia tava indo trabalhar... dia 08/08/2008!

Aliás aliás! Esse dia não foi um dia normal.... não mesmo! Primeiro pela numerologia por trás desse número, segundo que por causa dele, os chineses escolheram esse dia pra abertura das Olimpíadas e terceiro e muitoooooooooooo mais importante, a Maria Clara filhinha da Bia e do Luciano nasceu! uhuuuu..... ainda não pude ve-las (por razões óbvias) mas assim que voltar irei.

Para fechar o blog hoje, deixo uma foto das 2:


Muitoooooooooo boa sorte pras 2, que AMO DE PAIXÃO!!!

FUIIIIIIII