<body>

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Segunda, 20 de Outubro de 2008 - Nossa quanta coisa pra contar!

Engraçado né? Vou contar uma coisa pra vcs... sempre, mas sempre mesmo, que me acontece algo legal ou diferente eu penso "vou colocar no blog", ai chego em casa, me dá uma preguiça tão grande, ela domina meu ser e acabo não escrevendo.

Mas pra não esquecer eu anoto algumas coisas no celular, assim eu posso ir me lembrando.

Bom, deixa eu abrir aqui o celular com os recadinhos... hahahaha... ah antes de mais nada, dia 13 de outubro foi niver da minha mãe, dona Wal... mãnheeeee parabéns!!!

Aliás, esse foi o presente que comprei pra ela: comprei no site da minha amiga Sheila: www.sheilartes.blogspot.com

Comprem com ela, além de caprichosa ela tem preços mega camaradas! Digam que são meus conhecidos... hehehe

Bom, esses dias tenho estudado bastante, como já contei a vcs tenho mais aulas, o professor parece um coronel do exército... hahahaha mas td bem, logo ta acabando. Só mais 5 semaninhas. Tenho trabalhado tbm. Semana que passou trabalhei 3 dias seguidos, agora que o calor tá chegando, vai surgindo mais trabalho, isso eh bom.

Bom, há um 2 fins de semanas atrás, fui com a Ju, a Andrea, a Dani e Marco num restaurante brasileiro chamado Brasa. Na verdade eh uma churrascaria rodízio, que delícia!!!!!!!!!!!! Muito boa mesmo.... nossa comi mto!!! Fica no bairro italiano, Leichhardt, que aliás, tem uma rua chamada Norton Street, onde ficam os lugares gostosos para se comer por aqui. Dá pra achar até mortadela lá hahahaha

Dai esse fim de semana agora a Ana foi pra Gold Coast com o Zac dai fiquei na casa dela cuidando da Gertrudes e do Reginaldo. É, agora eles estão com outro cachorrinho! Jaja vou colocar umas fotos. Aliás, tenho um novo flatmate, o nome dele é Viktor, ele é russo mas mora na Alemanha desde os 10 anos. Ele veio fazer estágio aqui de 4 meses.

Então aqui está o Viktor, eu, e o Reginaldo, e na outra, participação especial do Claudio.

ps. esqueci da participação especial do meu chiclete nas 2 fotos... hahahaha

Agora algumas coisas engraçadas ou curiosas que aconteceram nesses ultimos tempos (participação especial dos lembretes do meu celular).

Tive 2 experiências legais outro dia.... fui num restaurante indiano, no meio do caminho de volta pra casa, tava morrendo de fome, dai o cara nao aceitava cartão (aqui a maioria dos comércios nao aceitam cartao, um absurdo) enfim, dai sai... o cara veio atras e me disse, pode comprar, amanhã vc me paga. Maior ato de boa fé... o cara nunca tinha me visto na vida. Mas nao aceitei... deixei quieto, vai que eu esqueço de pagar.

Dai outro dia fui num que é do lado de casa, que já fui algumas outras vezes... dai perguntei pra moça o que era um bolinho que tinha lá e tal... ela foi e me deu 3 pra experimentar. Achei muito legal da parte dela. Enfim, 2 atos de generosidade de indianos aqui cmg. Achei bacana contar.

Ah, teve uma engraçada: sábado eu tava lá vendendo meus vinhos e entrou uma velhinha, mas muito velha... nem ofereci, pq ela mal conseguia andar e tal, fiquei ate sem graça. Dai ela veio e perguntou que vinho era e etc... acabou comprando 3 garrafas. Nao eh que ela sai da loja e qdo vejo, ela entra numa Mercedes-Benz show de bola, sozinha, e sai dirigindo? Achei tão divertido... hahaha até os caras da loja acharam engraçado.

Por falar em senhora, tem um dos onibus aqui da linha que pego pra vir pra casa, que é uma senhora que dirige. Mas senhora mesmo, eu chutaria que ela tá na faixa dos 70. Vejam:

legal né?

Hum deixa eu ver que mais posso contar.... bom por hj é só, ta me dando sono, e não to conseguindo lembrar mais de nada. Depois conto mais...

Fui!!!!

8 Comments:

  • Artuuuuuuuuur :D
    caraa adoroo teu blog do muita risada com as tuas historias, poxa cara e aprendo muito, conheco muito sobre a Australia com as fotos e coisas que vc conta :}

    eu moro aqui no Brasil mais sonho em um dia poder morar na Australia assim como vc! as vezes nao tem nada pra fazer dai fico aki lendo as tuas historias e sonhando acordada! rsrs

    pow cara nao demora pra att! e sortee aew! bjooos
    Cris - S/C

    By Anonymous Anônimo, at 22 de outubro de 2008 às 23:41  

  • Oiii... como está sumido? tudo bem com vc? Depois num fala que sou eu hein.. rsrsrs
    Passei pra dar um oi!
    Bjs e cuide-se!

    By Blogger Mulher de Fases, at 27 de outubro de 2008 às 23:48  

  • o Arthur esqeceu o blog :/

    By Anonymous Anônimo, at 27 de fevereiro de 2009 às 17:27  

  • Arthur!!! cade vc ??? Nunca mais postou nada... e nem mandou mais notícias... Ta na Austrália ainda?
    Beijos,
    Flávia

    By Anonymous Flávia Australian Centre, at 9 de maio de 2009 às 12:23  

  • Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

    By Anonymous Anônimo, at 20 de novembro de 2009 às 22:43  

  • Hi tο all, for thе reaѕon thаt
    I am genuinely eager of reаdіng this webѕitе's post to be updated regularly. It carries nice material.

    my blog emorroidi Interne

    By Anonymous Anônimo, at 24 de abril de 2013 às 06:36  

  • A fascinаtіng ԁiѕcuѕsion is definitely woгth сomment.

    I believe that you need to publish mоre on this isѕuе, іt may not be a taboo mattеr but genеrally folks don't talk about such subjects. To the next! Kind regards!!

    Here is my web-site hemorrhoids

    By Anonymous Anônimo, at 8 de maio de 2013 às 12:50  

  • Thanks for a marνelous posting! I quite enjoyеԁ reading it, уοu're a great author.I will make certain to bookmark your blog and will often come back someday. I want to encourage you to definitely continue your great writing, have a nice morning!

    Feel free to visit my page :: http://www.jiafenz.com.tw/node/13506 **

    By Anonymous Anônimo, at 13 de junho de 2013 às 00:51  

Postar um comentário << Home